Argolinhas do Prontox para o estaleiro...

Pois é pessoal já algum tempo que não vinha aqui ao forum :S e infelismente hoje venho aqui dar uma má notiçia... :oops:


Ao iniçio da manhã de hoje eu e a Argolinhas tivemos um acidente... :'(

Um Fillha da P*$&!T@ de um camionista bateu-me na carrinha e o resoltado foi a porta do lado esquerdo do passageiro ficou toda amassada bem como o guarda-lamas traseiro :evil: :evil: :'( :'( :(


O gajo não se deu como culpado... :x :evil:


Sabem me dizer +/- quanto é que fica a reparação da porta de trás(provavelmente vai levar uma porta nova) mais o guarda-lamas??? isto é só para eu ter uma ideia do estrago que aquele c@b#*$ me fez no carro!
 
em relação a preços não te posso ajudar, apenas desejar-te boa sorte com isso pois os camionistas se puderem esquivar-se são os primeiros. Tive um problema idêntico com um autocarro que me levou a frente do carro quando eu estava parado e o gajo não se queria dar como culpado o cabr@o, demorou mas a seguradora pagou o estrago.
 
Preços tambem nao sei, mas desejo-te melhores dias.
Se a policia teve la, aconselho-te a ir a policia e levantar o croquit e caso tenhas preenchido a declaraçao amigavel nao ligues a ela a vai directamente a seguradora do gajo com o croquit da policia apresentar uma reclamação.
O pessoal faz asneiras e depois não sabe aceitar responsabilidades pelo que faz, eu so bati uma vez na vida, tinha 4 meses de carta e como fui culpado dei-me como tal, e assim é k se faz.
Ja agora eu na tua situação pedia indeminização pelos transtornos que possam advir da situaçao.
 
Ninguem tem que se dar como culpado...

Preenchem a declaração e se tiverem de acordo com o que lá diz assinam, depois a seguradora é que vê isso ;)

Tenta explicar melhor o acidente.
 
obrigado a todos pelo apoio ;)


Quanto á declaração amigavel ele não quiz assinar, mas eu anotei todos os dados dele (nº da carta, matricula, morada e apolice do seguro dele) enquanto a GNR tomava conta do acidente.
Os papeis já foram entregues á seguradora, agora vamos ver como é que as coisas correm :roll:
 
A reclamação tem k ser entregue na companhia dele juntamente com o auto de ocorrencia (o k demora mais ou menos 8 dias) tens k preeenxer os teus dados todos na DAAA e os que souberes do camionista
 
Prontox disse:
Quanto á declaração amigavel ele não quiz assinar, mas eu anotei todos os dados dele (nº da carta, matricula, morada e apolice do seguro dele) enquanto a GNR tomava conta do acidente.
Os papeis já foram entregues á seguradora, agora vamos ver como é que as coisas correm :roll:
:eek: :eek: :eek:

o gajo era mesmo cromo ta mais que visto :)

já agora como é q foi a situação?!
 
Se ele nao assinou a declaração amigavel é porque tá com medo do resultado, quem nao deve nao teme, tenta saber qual é a acompanhia do gajo e apresenta o papel que a policia fez mais a declaração que ele nao assinou ;)
 
Antes de mais...e para alem da infelicidade foi so só chapa.

Espero que essa situaçao de resolva rapido e sem problemas (visto que nao sera bem o caso).

Se o auto do acidente foi feito e realmente nao tens culpa ja nao tens que te preocupar muito com o fdp do camionista. Como ja foi dito tens k levantar o auto e enviar para a seguradora com o maximo de dados do camionista e eles teem k resover isso de imediato.

Penso que teras direito a a carro de substituiçao se o pretenderes, acho.

Eu tambem ja tive as minhas inflicidades e uma pessoa honesta quando e culpado so tem que admitir. Foi o meu caso, Duas delas paguei do meu bolso, outra foi para a seguradora. Mas como nao somos todos iguias...
 
A situação é simples e não tem nada que saber!


Num caso normal eu seria o culpado e teria me dado como tal e eu explico-vos porquê!

Eu vinha a entrar na nacional 1, de uma via sem prioridade, estava tudo em fila compacta e parados como é o habitual naquela estrada logo pela manhã.

Eu e uma Ford transit estava-mos parados para entrar na fila, passado um poco um camião dá-nos espaço para irmos entrando devagarinho pois estava tudo em fila. Entra a Ford e logo asseguir entro eu (isto td a andar a menos de 10hm/h), nisto a fila para, eu paro mas o camião não parou e embateu-me no carro.


Numa situação normal de transito teria sido eu o culpado pois tinha-me posto á queima-roupa á frente do camião :roll:, mas neste caso o camionista deixou-nos entrar e depois veio-me bater!!! :|


Não sei se me fiz entender... :roll:
 
Nessa situação não terá o camionista facilitado a entrada de um veículo, neste caso a transit, e depois já não contava contigo naquele sitio... :roll:
É que o ângulo morto do camião nessa situação é lixado, ele não te vê pelos espelhos e não te vê na lateral.


De qualquer modo acho que és culpado, ou no limite 50%-50%.
 
paulo oliveira disse:
Nessa situação não terá o camionista facilitado a entrada de um veículo, neste caso a transit, e depois já não contava contigo naquele sitio... :roll:
É que o ângulo morto do camião nessa situação é lixado, ele não te vê pelos espelhos e não te vê na lateral.


De qualquer modo acho que és culpado, ou no limite 50%-50%.

Pois se o camiao for um modelo antigo normalmente a visibilidade é bastante reduzida.
Se o camiao é dos mais recentes os espelhos permitem ver o camiao todo.
Mas nao exclui a distração da parte dele ao ver a transit a entrar e n ter confirmado se vinha mais alguem.
De qualquer forma tenho quase a certeza que vais ser considerado culpado.
 
Back
Top