[A3 8P] Argolas 8P By CorreiaTDI desenterrado. Sportline ON

Re: Argolas 8P By CorreiaTDI choques, jantes ópticas yei :D

Na minha opinião falta mesmo as argolas a frente , está muito black de resto os coils e está brutal :)
 
Re: Argolas 8P By CorreiaTDI choques, jantes ópticas yei :D

Ficou o máximo! Também sou da opinião que falta as argolas na grelha da frente ;) mas de resto, impec! :D
 
Re: Argolas 8P By CorreiaTDI choques, jantes ópticas yei :D

Também ando a ver uma frente em ABS, se não for indiscrição manda-me uma PM com o preço disso e onde compraste a ver se fica ao mesmo preço que eu arranjo!

Quais são os coils?

Os coils tenho uns mas acho que vou vender e comprar AP racing

Ok. Segue ja.
Abraço

A tonalidade da cor do parachoques e do capot não é diferente da do resto do carro?

Sim nota se uma ligeira diferente. E tambem acho que a porta do pendura tambem ja foi pintada antes de eu adquirir o carro.
Cumps

O teu carro esta muito porreiro.
No teu lugar agora só apostava nas argolas na grelha e na mala e um rebaixamento. :)

Exacto. Acho que e o que falta. Agora nao sei as que ei de por as argolas do parachoques original ou as de tras.

eu não percebo é como é que vocês pintam os espelhos em cinza mas depois eliminam o cromado das grelhas que acompanham os espelhos.. .roll:

Eu nem pintei os espelhos em cinza ;-) apenas coloquei pelicula em aluminio escovado para fazer um teste, e gosto de como vejo.
Cumps

Ele tem o cinza dos spoilers dos para-choques e se ele colocar as argolas os espelhos já ficam a combinar com alguma coisa...

Os espelhos foi falta de ideia pois fiquei mais atraido pelo aluminio fosco.
Abraço

acho que essa frente merece ai umas argolinhas ... opiniao minha ... bom projeto e muitos kms ;)

Na minha opinião falta mesmo as argolas a frente , está muito black de resto os coils e está brutal :)

Ficou o máximo! Também sou da opinião que falta as argolas na grelha da frente ;) mas de resto, impec! :D

Exacto. Ja ando a estudar :) ainda ontem saiu do pintor.
 
Re: Argolas 8P By CorreiaTDI choques, jantes ópticas yei :D

mt bonito o teu carro que esta sem duvida =) quando comecei a ver o teu projecto e vi q querias q frente facelift iat dizer que havia maneira de ser plug and play como a minha s-line facelift mas ja vi que te safast mt bem essa frente tipo s3 facelift fica bastante bem =) Gosto muito das luzes tambem mas dizm uma cena elas durante o dia dao um efeito fixe?
continuaçao com as mods =)
 
Re: Argolas 8P By CorreiaTDI choques, jantes ópticas yei :D

mt bom.. continua..:palmas::palmas:

Obrigado.
Abraço

mt bonito o teu carro que esta sem duvida =) quando comecei a ver o teu projecto e vi q querias q frente facelift iat dizer que havia maneira de ser plug and play como a minha s-line facelift mas ja vi que te safast mt bem essa frente tipo s3 facelift fica bastante bem =) Gosto muito das luzes tambem mas dizm uma cena elas durante o dia dao um efeito fixe?
continuaçao com as mods =)

Não dão tanto como pensava mas gosto e nota se muito bem o efeito. Talvez também porque as ópticas tem película um pouco escura e faz com que se note melhor os leds :)
Abraço
 
Re: Argolas 8P By CorreiaTDI choques, jantes ópticas yei :D

pois e q eu ja vi umas durante o dia num a3 8p e era mt fraquinho mas tb ja vi de nt e ficavam 5 estrelas =)
precisava d ver umas ao vivo pois essas sao bem mais baratas do que adaptar as led originais do a3 ou de outro audi para o 8p,, mas pelas fotos gosto bastante =) ja agora se por acaso estiveres interessado no choques s3 facelift original plug and play com o teu capo e grelha e so apitar =)
 
Re: Argolas 8P By CorreiaTDI choques, jantes ópticas yei :D

pois e q eu ja vi umas durante o dia num a3 8p e era mt fraquinho mas tb ja vi de nt e ficavam 5 estrelas =)
precisava d ver umas ao vivo pois essas sao bem mais baratas do que adaptar as led originais do a3 ou de outro audi para o 8p,, mas pelas fotos gosto bastante =) ja agora se por acaso estiveres interessado no choques s3 facelift original plug and play com o teu capo e grelha e so apitar =)

Os negócios só aparecem depois de um gajo estar servido XD gosto desta frente. Muito mesmo. Só falta colocar o símbolo a frente e fica no ponto. Quanto as ópticas e mesmo isso que dissest. Ver se tiro umas fotos e ponho aqui.
Abraço
 
Re: Argolas 8P By CorreiaTDI choques, jantes ópticas yei :D

ora ainda por mostrar mas ja no sitio desde a frente.

Spoiler traseiro S.3 mais sensores de estacionamento estilo oem com buzer escondido na mala :D

998149_729223870434737_1793935759_n.jpg


Agora duas opiniões:

As ponteiras s line ha da iepower?! qual o diamentro das mesmas? ou so mesmo da origem?
Ja comprei o simbolo da mala para colocar a frente no choques. acham que so com a cola de origem agarra só na grelha?! a cola parece me forte.
 
Re: Argolas 8P By CorreiaTDI choques, jantes ópticas yei :D

ora ainda por mostrar mas ja no sitio desde a frente.

Spoiler traseiro S.3 mais sensores de estacionamento estilo oem com buzer escondido na mala :D

http://s7.postimg.org/dcd5oheij/998149_729223870434737_1793935759_n.jpg

Agora duas opiniões:

As ponteiras s line ha da iepower?! qual o diamentro das mesmas? ou so mesmo da origem?
Ja comprei o simbolo da mala para colocar a frente no choques. acham que so com a cola de origem agarra só na grelha?! a cola parece me forte.

ficou mt bem ==) ha mt diferença entre as ponteiras q referiste? estou na mesma sitiuaçao mas ainda nao mudei o difusor nem o spoiler, pus agr umas fotos no meu topico do spoiler rs3 q e o q vou por e 3 difusores altamente q estou indeciso um deles e do s3 mas facelift um pouco diferente do teu, rs3 ou outro q postei la altamente tb preciso de opinioes ehehe
 
Re: Argolas 8P By CorreiaTDI foto spoiler s3 e Opinião sff

Tenho acompanhado este projeto no forum do lado e tal como o teu ibiza, este também tem seguido um bom caminho.
Agora só falta um rebaixamento e as argolas da grelha ;)
Acho que também ficava aí bem, em vez das ponteiras s-line uma tipo cupra ;)
 
Re: Argolas 8P By CorreiaTDI choques, jantes ópticas yei :D

ficou mt bem ==) ha mt diferença entre as ponteiras q referiste? estou na mesma sitiuaçao mas ainda nao mudei o difusor nem o spoiler, pus agr umas fotos no meu topico do spoiler rs3 q e o q vou por e 3 difusores altamente q estou indeciso um deles e do s3 mas facelift um pouco diferente do teu, rs3 ou outro q postei la altamente tb preciso de opinioes ehehe

Nao sei. No site da iepower nao tem foto para identificar :s
 
Back
Top