Ar condicionado

É o melhor
Viste que tinha gás mas pode não ter pressão suficiente para funcionar
Aqui na minha zona os preços variam entre 45/60€
Por seres membro do fórum fazia isso á borla ,ganhava um cliente e uma amizade nova o problema é que tinhas de atravessar o Atlântico porque sou das ilhas lol
Vai correr bem as vezes é mesmo assim não podemos fazer tudo
Também já deixei 335€ na oficina onde julgava que nem chegava aos 100€ lol
poes-te a fazer essas ofertas, qualquer dia abrem uma rota de ferri do continente so para ti
 
poes-te a fazer essas ofertas, qualquer dia abrem uma rota de ferri do continente so para ti
1/2 de M.O
500gr R134a
Se não tiver fugas porque que tem terás de ir a um mecânico mudar o tubo com fuga
Mas percebi a mensagem não vou estar a meter preços mas é que e mais barato o IVA lol
Sorry...
 
1/2 de M.O
500gr R134a
Se não tiver fugas porque que tem terás de ir a um mecânico mudar o tubo com fuga
Mas percebi a mensagem não vou estar a meter preços mas é que e mais barato o IVA lol
Sorry...
nao e isso, os preços tambem sao á volta disso aqui no continente. tu e que queres fazer borlas ao pessoal do forum
 
nao e isso, os preços tambem sao á volta disso aqui no continente. tu e que queres fazer borlas ao pessoal do forum
Isso não há problema
Até nem tenho ideia de quantos user terão por aqui que sejam da minha zona mas por natureza faço amizades facilmente e se tiver de perder 500gr de gás para dar um jeito a um amigo gasto sem pensar
A empresa que vier paga pelos dois e também quando ajudamos mais cedo ou mais tarde somos compensados nem que seja com publicidade de passa palavra que é a melhor
Hoje carrego o teu carro e amanhã arranjas alguns clientes lol
É o negócio lol[emoji106]
 
Isso não há problema
Até nem tenho ideia de quantos user terão por aqui que sejam da minha zona mas por natureza faço amizades facilmente e se tiver de perder 500gr de gás para dar um jeito a um amigo gasto sem pensar
A empresa que vier paga pelos dois e também quando ajudamos mais cedo ou mais tarde somos compensados nem que seja com publicidade de passa palavra que é a melhor
Hoje carrego o teu carro e amanhã arranjas alguns clientes lol
É o negócio lol[emoji106]
É bem verdade
 
Back
Top