Ar condicionado

Outra coisa e rever a cablagem da válvula ;)
Aliás estive a ver melhor erro (a foto não tem a melhor imagem) e o erro refere-se a problema da cablagem ou da válvula, ou mesmo do rele que da a informação á válvula, eu começava pelo rele..
 
Last edited:
Amigo mete fotos disso para ter a certeza que estás a fazer o trabalho ou o melhor é procurares alguém entendido no assunto
As vezes o melhor é dar dinheiro a quem tem de o ganhar não podemos fazer tudo lol
 
É o melhor
Viste que tinha gás mas pode não ter pressão suficiente para funcionar
Aqui na minha zona os preços variam entre 45/60€
Por seres membro do fórum fazia isso á borla ,ganhava um cliente e uma amizade nova o problema é que tinhas de atravessar o Atlântico porque sou das ilhas lol
Vai correr bem as vezes é mesmo assim não podemos fazer tudo
Também já deixei 335€ na oficina onde julgava que nem chegava aos 100€ lol
 
É o melhor
Viste que tinha gás mas pode não ter pressão suficiente para funcionar
Aqui na minha zona os preços variam entre 45/60€
Por seres membro do fórum fazia isso á borla ,ganhava um cliente e uma amizade nova o problema é que tinhas de atravessar o Atlântico porque sou das ilhas lol
Vai correr bem as vezes é mesmo assim não podemos fazer tudo
Também já deixei 335€ na oficina onde julgava que nem chegava aos 100€ lol
Bem com o carro na água não devia chegar muito longe eheheh mas obrigado na mesma, estes últimos tempos já gastei um bom bocado nele mas tudo faz parte
 
Em resumo, TENS MESMO E NADA MELHOR que ir a uma casa de ac verificar tudo. Tens de fazer uma manutenção e tens, que seja já a resolver. Mesmo que metas a funcionar, quem te garante a quantidade certa de gaz? Depois ha esforço do compressor. O oleo tambem faz parte do sistema e é trocado e inserido junto com o gaz. Na maquina verificam logo as pressões, temperaturas, tudo. Remendos é para te dar cagadas no futuro. Há coisas que só verificas com equipamento apropriado. Nem vale a pena inventar. Faz logo uma revisão a esse sistema, mesmo para tu teres noção de como está.
 
Estás a trabalhar bem com a consola do ac??
No visor esquerdo tens de meter em LO que é a temperatura mais gelada e tem de dizer AUTO nesse visor. Pelo menos o meu só funciona assim...
Abraço
 
o primeiro ponto a verificar e a pressao do gas. o circuito ate pode ter gas mas se nao for a pressao suficiente, podem rezar, podem fazer a dança da chuva podem fazer o que quserem que o pressostato nao deixa fazer nada.
 
Back
Top