Ar condicionado

Boas tenho uma audi b6 e estou com um problema no ar condicionado, ja mudei o compressor que tambem estava com problemas mas continua com o mesmo problema, o carro faz frio e bastante bom ate, mas em determinada altura deixa de fazer (parece que so vem o ar de fora).
Se desligar e voltar a ligar um bocado depois faz outra vez e deixa de fazer logo passado um bocado.
alguem que me possa ajudar?

obrigado
 
Cheira me que o relé depois de quente começa a falhar ou como madlima29 disse e bem pode ter a carga mal feita se tiver excesso de gás dispara por alta de tiver pouco nem arranca ou trabalha pouco e dispara por baixa pressão

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
muito obrigado desde ja as pessoas que me responderam e que me tem tentado ajudar.
fico mais convencido com a sua resposta @nuno.ribeiro977 pois ele funciona bastante bem e depois nao faz ponta de frio, tenho a sensação que é alguma coisa que aquece e deixa de fazer com que o ar condicionado funcione como deve de ser
 
A mim parece-me mais um problema de segurança, excesso de pressão por exemplo e por segurança desliga, algo desse género.
 
Seja como for, esquecer arranjar isso por tua mao.
Nao tens equipamento para verificar isso.
Pode ser gaz a mais, valvula de expansao entupida, sensor marado, embraiagem do compressor, etc...
 
@madlima29 sim ja coloquei o automovel na marca pq eles melhor que ninguem podem chegar ao problema, se comecar a correr oficinas as tantas ja esta pior do que estava. vamos la ver o que me sai dali e quanto é que vou ter de gastar.
 
@Garcia_MDD sim tambem poderiamos por essa hipotese mas a pessoa que me carrega o carro é um conhecido meu por isso tento descartar essa opção, mas claro pode acontecer e ate ser esse mesmo o problema.
 
Tenho o mesmo problema.

Quando ligo o AC sinto o relantin baixar, e começa a sair Ar quente, segundos depois começa a chiadeira da correia que passa mal acelero " nunca mais chia depois. Mas se estiver parado não me sai frio, mas mal começo andar começa a sair frio. O que noto é que a ventoinha do AC não liga, nem sei se é normal.
 
Tenho exatamente o mesmo problema (descrito pelo @joao5225) com a minha A4 B6.

No dia a dia ando sempre com o ar condicionado ligado e funciona perfeitamente. No entanto, quando faço uma viagem grande, passado algum tempo (+/- 1 hora) deixa de funcionar. Caso desligue o carro e volte a ligar, funciona durante algum tempo (pouco tempo). Tenho impressão que isto acontece mais caso esteja um dia de calor “a sério”. (Quando o ar condicionado é mesmo preciso)

Já tive o carro na Audi para verificarem o problema mas não chegaram à conclusão nenhuma. Basicamente, tiveram o carro parado com o ar condicionado a trabalhar e a monitorizado a temperatura.

Chegaste a resolver o problema, @joao5225?
 
Back
Top