Ar condicionado - Resolvido e novo problema - Ajuda SFF

Re: Ar condicionado

Já substituí o controlador das ventoinhas e já tenho tudo a funcionar.
Mas... e há sempre um mas... a ventoinha do lado do passageiro liga sempre na velocidade máxima sempre que ligo o AC. Eu acho estranho pois faz uma barulheira que antes não fazia tal é a velocidade, será normal assim? Eu digo isto pois das duas uma, ou o controlador antigo já andava avariado há muito tempo pois nunca ouvi a ventoinha a esta velocidade, ou este novo controlador está a colocar a ventoinha sempre no máximo...
Se desligo o AC a ventoinha tb desliga.
Gostava que me ajudassem sff.
 
Re: Ar condicionado - Resolvido e novo problema

A velocidade depende da temperatura exterior.
De inverno a ventoinha esta sempre no mínimo.
 
Re: Ar condicionado - Resolvido e novo problema

A velocidade depende da temperatura exterior.
De inverno a ventoinha esta sempre no mínimo.
Ok. E concordo. O que acho estranho é só agora a ventoinha estar na velocidade máxima. Antes deste problema já passou por vários Verões e nunca funcionou assim. Provavelmente já comprei a carrinha com esse problema e só agora ficou resolvido, mas mesmo assim acho muita velocidade.
 
O modo eco, se não estou em erro, é a sofagem em si, não o ar condicionado (tipo a ventoinha interior apenas, tal como se fosse um carro sem a.c), portanto é normal que ao ligares o modo eco desligue as ventoinhas, porque efectivamente estas a desligar o ar condicionado.
 
Boas
Eu tenho um problema parecido no meu a3 Sportback só que no meu caso não sai qlq ar com ac ligado e desligado. Ponho ventilação no máximo e nada, apenas ligeira "brisa".. Alguma ideia?
 
Back
Top