Aquecimento Incrivel - Perto dos Pedais

Realmente hoje desmontei o porta luvas e aquele que está mais à direita, perto de uma caixa que tem uma ventoinha, mesmo depois de desligar o AC fica ali a tentar trabalhar. Penso que deve estar avariado. Amanhã vou passar na Audi para comprar um novo. Espero que resolva o assunto, pois incomoda mesmo muito. Se não resolver vou levar o carro a um elevador e ver se falta algum isolamento de calor por baixo do carro.
 
Então pessoal, não acredito que eu tenha sido o unico a quem isto aconteceu. Ninguel da mais ideias???
Obrigado a quem tentou ajudar.
 
Maudi disse:
Então pessoal, não acredito que eu tenha sido o unico a quem isto aconteceu. Ninguel da mais ideias???
Obrigado a quem tentou ajudar.
Com o vagcom, não dá erros? Se fôr do AC consegues ver a posição dos flaps com vag.
Uma vez tive a olhar para isso com vagcom mas não explorei muito.
 
pois se calhar o mais certo é teres de desmontar a alcatifa toda e algumas peças do tablier para verificar melhor onde vem esse calor e se tiveres uma coisa destas ainda mais facil é:
extech-i5-ir-camera-to-detect-hidden-lifeforms.jpg

mas verifica isso que as tantas é só uma questão de isolar melhor a área. outra ideia que eu acredito que poderá ser é que falta algum escudo de isolamento entre o sistema de escape e o carro. mais perto do catalizador ou downpipe.
 
Este tópico está confuso.
Mas..
Quando ligas o carro de manhã e o motor está frio, e o dia está quente, sentes calor nos pés ?
Ou só sentes calor quando o carro aquece ?
Se assim é, e passa um tubo da agua do radiador da chauffage junto dos pedais, só tens de arranjar maneira de o afastar um pouco e isola-lo com coberturas térmicas. Podes até arranjar uma passagem alternativa (não sei se tens espaço)
 
O conjunto da sofagem tem um radiador que faz com que o calor seja dirigido para o interior do carro atraves de uma " porta " que abre e fecha , o flap dessa porta deve tar preso.
 
Back
Top