Apresentaçao

Estado
Not open for further replies.
bem vindo! 8)

é impressão minha mas o teu carro é importado não?
com letra ud e o carro de 99?
boa sorte com a viatura e venham mais fotos! ;)
 
boas é nacional setembro de 2002
Agora isto do quadrante marcar meio deposito e ja tar a marcar reserva pode ser o k?
quilometros nao foram martelados !
Agora vou a um eletricista trocar o motor do ponteiro !
Mas nao entendo pk so me começou a fazer isso quando atestei mesmo ate a boca tirando o ar todo dp o ponteiro disparou logo passando em muito o traço k marca cheio! pensava k era a boia marada ou isso mas liguei a vag e nao a boia ta boa! vamos ver se com a substituicao do motor do ponteiro resolve!
um abraço pessoal
 
mas no vag tb consegues fazer uma verificação aos manómetros, se na verificação, o ponteiro te faz todo o percurso então o motor está bom, certo? isso n será uma ficha qualquer a fazer mau contacto?



nelson disse:
boas é nacional setembro de 2002
Agora isto do quadrante marcar meio deposito e ja tar a marcar reserva pode ser o k?
quilometros nao foram martelados !
Agora vou a um eletricista trocar o motor do ponteiro !
Mas nao entendo pk so me começou a fazer isso quando atestei mesmo ate a boca tirando o ar todo dp o ponteiro disparou logo passando em muito o traço k marca cheio! pensava k era a boia marada ou isso mas liguei a vag e nao a boia ta boa! vamos ver se com a substituicao do motor do ponteiro resolve!
um abraço pessoal
 
Boas nao mano no vag faz os testes todos faz o curso todo nao tem avarias etc mas dp quando desligamos o vag pumba fica todo marado akilo pa! é estranho pk inicialmente quando começou era aquele traço antes da reserva era onde entrava agora kuando marca meio deposito liga logo a luz de reserva e apita!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top