Apresentaçao

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal sou um feliz ou infeliz proprietario de um a3 8l 130 cv de 2002 !
Digo infeliz pk me tem dado algumas dores de cabeça!

bem um abraço
 
Bem vindo.

Melhora um pouco a apresentaçao e diz la o k s passa com o argolas :twisted: :twisted:

Os carros so servem pa dar dores de cabeça.. mas tambem alegrias :D
 
Oi pessoal fotos é um vulgar a3 1.9 tdi de 130 cv cor preta 3 portas jantes do sport!
o carro vou começar comprei com 120 mil km nacional 1 registo sempre assistido na marca etc e ja tem 150 mil km portanto nao sei se é normal mas olhem,
ja levou transmiçoes novas dp a direcao esta muito pesada em manobras de estacionamentos bem ate parece k prende fui ver o oleo da direcao ta a nivel dp faz uma zuada quando esta a curvar tipo rolamento gripado.mas isto a fazer manobras muito lentas tipo estacionar rolamentos tb meti sao novos!
E eu boa vamos ate a castelimo expo consecionario audi fazer um diagnostico caixa da direcao nas lonas 600 euros so de material mais montagem bem ate me assustei.
nao meti nada resolvi ir a um mecanico amigo trocamos o oleo e ela la ficou uma beca mais leve mas a zuada esta la tipo um motor em esforso quando viro a direcao.
Bem por ultimo o interior o ponteiro do gasoleo quando entra na reserva marca meio .
os botoes do climatric ja tao todos lixados akilo é tipo aborraxado salta tudo ja andei a procura de solucao nada.
Desculpem o meu desabafo mas em um ano o carro acontecer isto é um pouco desanimante para kem tinha um c3 hdi problemas nada !
Ah ja agora claro tb é grande makina kuando vai pa estrada é um automovel 130 cv muito bom mesmo
um abraço
 
olha so deu uma ups mas é um vulgar a3 de 130 cv versao ambiente rebaixado obrigado pessoal se souberem de algumas dicas para os meus problemas agradeço
um abraço
 
nelson disse:
fotos
imagem006imagemforum3ll6.jpg

Pelo menos por fora parece novo ;)

Quanto aos teus problemas nao sei como te ajudar :|
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top