Bem, pediram uma apresentação mais completa da menina, por isso cá vai

Não vale a pena encher isto de fotos porque, sinceramente, o objetivo do carro é parecer um carro de NPC
Por fora passa relativamente despercebido. Os maiores giveaways talvez sejam a travagem de 320 mm e o facto de estar ligeiramente mais perto do chão do que a Audi originalmente planeou… anda a cerca de 10 cm do chão

Quanto à história da carrinha… por onde começar?
Começou por ser simplesmente uma A4 B6 Avant 1.9 TDI AWX 130 cv, comprada para fazer tranquilamente o percurso de A para B.
Pouco tempo depois comecei a gastar dinheiro nela.
Dinheiro esse que, olhando agora para trás… provavelmente não voltava a gastar.
Mas pronto, quem gosta destas coisas sabe como funciona... Muda-se uma coisa, depois outra, depois “já agora”, e quando damos por ela já não resta assim tanto do setup original. A parte mais difícil foi a aprovação da mulher

Ao longo do tempo já teve vários setups e serviu também um bocado como laboratório. Já experimentei muita coisa e aprendi algumas coisas pelo caminho.
Inclusivamente posso confirmar uma das grandes questões da humanidade:
Sim, o intercooler original aguenta 2 bar de pressão, durante uns bons tempos.

Atualmente já está bastante diferente do que era.
De cabeça, o setup atual conta com:
Bicos +80%
Cams Dbilas 272
Bloco alargado
Pistões de 81 ou 81,5 mm - já nem me recordo ao certo
Embraiagem de pastilha / reforçada
Intercooler frontal
MAP de 4 bar
Turbo GT2052V
E mais umas quantas coisinhas que certamente me estou a esquecer
O 2052V ainda é o turbo atual, embora já tenha os dias contados… brevemente deverá haver novidades eheh.
Não me perguntem cavalagens porque não faço ideia. Nunca foi ao banco.
Mas parece-me estar a andar minimamente bem, portanto enquanto não houver um papel a dizer o contrário, está ótimo

E claro, não podia faltar uma das modificações mais importantes.
AC DELETE.
O AC já estava descarregado e, quando montei o intercooler frontal, tinha essencialmente duas hipóteses, cortar o travessão frontal para arranjar espaço ou mandar o AC de férias permanentemente.
Preferi manter a estrutura da frente intacta e não comprometer segurança por causa do intercooler.
Portanto… quem tem calor abre os vidros.

A nível de chassis também levou algumas coisas:
Braços Meyle HD
Suspensão TA Technix
Travagem 320 mm Audi b7
E antes que alguém diga alguma coisa da TA Technix, pelo preço, considero bastante bang for buck.
Não vamos fingir que são umas Bilstein B6

Apesar das alterações todas, tenho uma regra desde sempre, não faço arranques com o carro. Faço essencialmente autoestrada ou serras, gosto de o estimar e não vejo grande necessidade de andar a destruir material só para os outros verem

No geral é uma carrinha bastante cuidada e também não costuma aparecer em encontros ou noutros sítios onde haja maior probabilidade de surgirem certos problemas legais, se é que me entendem.

Prefiro andar sossegado e passar despercebido.
A ideia continua a ser mantê-la o mais OEM / sleeper possível por fora, sem grandes para-choques ou coisas demasiado chamativas.
Mais para a frente talvez desenhe e imprima em 3D um spoiler para a mala. Nada de exagerado, a ideia seria fazer qualquer coisa minimalista, que acompanhasse bem as linhas da carrinha e que pudesse perfeitamente parecer de origem.
Depois coloco umas fotos da máquina e, conforme for fazendo alterações, vou atualizando por aqui.
Abraço!