Boa tarde a todos,
Pois é, depois de conduzir Mercedes, Opel, Renault, BMW e Citroen.... Tenho um Audi A4 B5 1.9 de 1996/10 com a "rodagem feita à pouco tempo" 370 000 km.
Comprei a cerca de 2,5 meses. Para já tudo a correr bem. Só tive de mudar os amortecedores da mala.
Gostava de saber quais os pontos críticos (mais caros de resolver) que se pode ver logo nos primeiros meses? Como faço sempre mais de 100 km por dia e não tive nada, penso que está mesmo boa. Será que estou a pensar bem?
O anterior dono era um dono bastante cuidador, o que é excelente. Como por exemplo, mudava o óleo sem de 10 em 10 mil km e sempre bom óleo, não puxar a frio e etc... É que conheço um Passat do mesmo ano com 201 000 e já tem turbo e touches para mudar. E o meu com 370, segundo o anterior dono (10 anos) nunca abriu o motor ou mudou turbo, embraiagem, nada.....
Obrigado.
Pois é, depois de conduzir Mercedes, Opel, Renault, BMW e Citroen.... Tenho um Audi A4 B5 1.9 de 1996/10 com a "rodagem feita à pouco tempo" 370 000 km.
Comprei a cerca de 2,5 meses. Para já tudo a correr bem. Só tive de mudar os amortecedores da mala.
Gostava de saber quais os pontos críticos (mais caros de resolver) que se pode ver logo nos primeiros meses? Como faço sempre mais de 100 km por dia e não tive nada, penso que está mesmo boa. Será que estou a pensar bem?
O anterior dono era um dono bastante cuidador, o que é excelente. Como por exemplo, mudava o óleo sem de 10 em 10 mil km e sempre bom óleo, não puxar a frio e etc... É que conheço um Passat do mesmo ano com 201 000 e já tem turbo e touches para mudar. E o meu com 370, segundo o anterior dono (10 anos) nunca abriu o motor ou mudou turbo, embraiagem, nada.....
Obrigado.