Apresentação Victor morgado

Bons dias, o meu nome é victor morgado e sou de Coimbra.

A minha vida no momento é resolver problemas da minha empresa e viajar bastante. Chego a fazer Coimbra-Vinhais-Coimbra e Coimbra-Baixo-Alentejo-Coimbra em 2 dias seguidos.

Estou a pensar em adquirir um Audi A6 carro de 1999.
Tenho duas motorizações em vista:

- Audi a6 1.9tdi 110cv - 113 000KM
- Audi A6 2.5tdi V6 ...cv - 197 000km

As duas viaturas estão em boas condições por fora.
Estou a pensar qual das duas viaturas vou à audi mandar examinar.

O audi 1.9tdi 110cv (com livro revisões na marca) Aparentemente é o veículo que à primeira vista será a melhor opção, mas será que se mexe? A tal reprogramação poderá levá-lo a bom porto sem o danificar nem gastar mais?

O audi 2.5tdi está impecável mas tem o visor do conta km digital que não liga - o que me disseram é crónico nos audis.

Por vezes necessito de rebocar um atrelado de cavalos, o de 1.9tdi será que consegue cumprir?

Gostaria de vos pedir ajuda para a minha escolha ser mais razoável.

Muito obrigado.

VM

Bem vindo a esta casa.
Isso tudo depende da sorte que se tenha com o carro.
O 1.9 tem custos de manutenção mais baixos que o 2.5,agora se aguenta bem a reprogramação, já não sei responderei.
Eu sou suspeito para dizer qual compraria.
Boa sorte com a aquisição.
Cumps

1.9 tem consumos mais baixos, se não tiveres o pé pesado, revisões mais baratas e o selo mais barato o 2.5 é um v6(acho eu) tem uns consumos um pouco mais elevado mas o motor é bem mais equilibrado e com uma reprogamação soft tens uns 200cv que são uma maravilha quando puxas por ele e se rebocas um atrelado é sem duvida quanto a mim a escolha acertada

Back