Bons dias, o meu nome é victor morgado e sou de Coimbra.
A minha vida no momento é resolver problemas da minha empresa e viajar bastante. Chego a fazer Coimbra-Vinhais-Coimbra e Coimbra-Baixo-Alentejo-Coimbra em 2 dias seguidos.
Estou a pensar em adquirir um Audi A6 carro de 1999.
Tenho duas motorizações em vista:
- Audi a6 1.9tdi 110cv - 113 000KM
- Audi A6 2.5tdi V6 ...cv - 197 000km
As duas viaturas estão em boas condições por fora.
Estou a pensar qual das duas viaturas vou à audi mandar examinar.
O audi 1.9tdi 110cv (com livro revisões na marca) Aparentemente é o veículo que à primeira vista será a melhor opção, mas será que se mexe? A tal reprogramação poderá levá-lo a bom porto sem o danificar nem gastar mais?
O audi 2.5tdi está impecável mas tem o visor do conta km digital que não liga - o que me disseram é crónico nos audis.
Por vezes necessito de rebocar um atrelado de cavalos, o de 1.9tdi será que consegue cumprir?
Gostaria de vos pedir ajuda para a minha escolha ser mais razoável.
Muito obrigado.
VM
A minha vida no momento é resolver problemas da minha empresa e viajar bastante. Chego a fazer Coimbra-Vinhais-Coimbra e Coimbra-Baixo-Alentejo-Coimbra em 2 dias seguidos.
Estou a pensar em adquirir um Audi A6 carro de 1999.
Tenho duas motorizações em vista:
- Audi a6 1.9tdi 110cv - 113 000KM
- Audi A6 2.5tdi V6 ...cv - 197 000km
As duas viaturas estão em boas condições por fora.
Estou a pensar qual das duas viaturas vou à audi mandar examinar.
O audi 1.9tdi 110cv (com livro revisões na marca) Aparentemente é o veículo que à primeira vista será a melhor opção, mas será que se mexe? A tal reprogramação poderá levá-lo a bom porto sem o danificar nem gastar mais?
O audi 2.5tdi está impecável mas tem o visor do conta km digital que não liga - o que me disseram é crónico nos audis.
Por vezes necessito de rebocar um atrelado de cavalos, o de 1.9tdi será que consegue cumprir?
Gostaria de vos pedir ajuda para a minha escolha ser mais razoável.
Muito obrigado.
VM