Apresentação sardal320d

Estado
Not open for further replies.
Bem vindOOOO! Ouvi dizer maravilhas do novo motor 1.4 TFSI 125 Cv! Tem performances razoáveis e um consumo muito bom, desde que não se ande sempre a carregar no acelerador! Penso que é uma boa compra para a tua Maria, excelente mesmo! Então se for para andar mais em cidade, é a melhor compra a fazer! E Audi é Audi! :D :D :D :D
EDIT: Se for possível, comprem com caixa DSG para andar na cidade! ;)
Cumps
 
HC disse:
Nada disso, nem me leve a mal, não tou a dizer que a minha X é melhor que o seu Y!!! apenas comentei... :oops:

Epa...neste caso sou eu k tenho de pedir desculpas...Penso que a minha escrita passou a ideia que nao tinha gostado do comentario...Nada disso!!!!! :roll:
Eu entendi o seu comentario...espero tambem que tenha entendido a minha resposta...So nao quero que se pense k tou a defender uma marca,,,Nao,,,Gosto do carro que tenho mas aprecio outros carros, outras marcas...
Abraço e desculpe o mal entendido!ehehehehehe ;)
 
M.A3.D disse:
Se for possível, comprem com caixa DSG para andar na cidade! ;)
Cumps

Mas tu queres k seja a minha chika a andar de audi, ou k seja eu a ficar-lhe com o carro???lol
Isso é muit dinheiro...eu entendo a mais valia...Por mais que lhe explicasse os beneficos...a resposta seria: "Ja ultrapassei o meu limite!Compra tu!!!Tu queres é andar a fazer corridas com o meu argolinhas..."
O 206 dela, quando o conduzo, ela diz: " Tem cuidado com o meu leaozinho...Tem a força de um gatinho, mas é um leao!"...
:lol: :lol: :lol: :lol:
 
sardal320d disse:
O 206 dela, quando o conduzo, ela diz: " Tem cuidado com o meu leaozinho...Tem a força de um gatinho, mas é um leao!"...
:lol: :lol: :lol: :lol:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:D :D :D :D
 
M.A3.D disse:
Bem vindOOOO! Ouvi dizer maravilhas do novo motor 1.4 TFSI 125 Cv! Tem performances razoáveis e um consumo muito bom, desde que não se ande sempre a carregar no acelerador! Penso que é uma boa compra para a tua Maria, excelente mesmo! Então se for para andar mais em cidade, é a melhor compra a fazer! E Audi é Audi! :D :D :D :D
EDIT: Se for possível, comprem com caixa DSG para andar na cidade! ;)
Cumps

:x :x :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :x :x :x


peço desculpa ele ás vezes nao sabe o que diz, o que ele queria dizer é caixa de velocidades que se prese é manual, ou entao automatica para quem nao tem a carta e como tal nao sabe meter mudanças :p
 
mustang disse:
:x :x :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :x :x :x


peço desculpa ele ás vezes nao sabe o que diz, o que ele queria dizer é caixa de velocidades que se prese é manual, ou entao automatica para quem nao tem a carta e como tal nao sabe meter mudanças :p

LOOOOOOOOOOOOOOOL, okok
Ou isso! :D :D :D :D
Abraço
 
sardal320d disse:
Epa...neste caso sou eu k tenho de pedir desculpas...Penso que a minha escrita passou a ideia que nao tinha gostado do comentario...Nada disso!!!!! :roll:
Eu entendi o seu comentario...espero tambem que tenha entendido a minha resposta...So nao quero que se pense k tou a defender uma marca,,,Nao,,,Gosto do carro que tenho mas aprecio outros carros, outras marcas...
Abraço e desculpe o mal entendido!ehehehehehe ;)

Então já somos 2 ;)...Eu tb gosto de outras marcas :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top