Apresentação Nina_A4

Estado
Not open for further replies.
Olá a todos

Chamo-me Alexandra tenho um A4 1.9Tdi...e gostava de aprender mais coisas sobre o meu carro e por isso inscrevi-me...

Espero que me possam ajudar :D
 
bem vinda Nina!!

é bom ver que a comunidade feminina também gosta destas "coisas" ... :wink: :wink:


noa te esqueças das fotos do teu nino tb... :wink: :wink:
 
Pois fotos ...o meu nino não tem nada de especial como o que tenho lido aqui..é um A4 1.9 Tdi de 96 e devido á idade e nao só, esta a precisar de uns "arranjnhos " como por exemplo uma grelha que me roubaram e ainda não encontrei.. :?

Espero que me ajudem sobre umas duvidas que tenho sobre o meu nino :D
 
Vou então abusar da vossa ajuda :wink: , onde é que posso fazer umas perguntas sobre o meu nino a nivel de pneus..sem ser aqui na parte da apresentação?
 
Bem vinda!!

Olha na secção de peças tens lá pessoas que vendem os pneus, dúvidas podes meter na secção geral deve ser o melhor sitio para essa dúvida.
 
Bem-vinda! Verás que as tuas dúvidas serão prontamente esclarecidas!

Depois passa pelo teu profile e coloca lá a tua localidade :wink:
 
bem vinda!

estamos ca todos para ajudar!

perguntas sobre pneus? tens a secção Chassis para expores as tuas duvidas :wink:
 
(Aproveita para actualizar o profile e coloca o sitio onde moras).

Ainda tás a tempo do Naco on Lx, se quiseres aparecer. Vê no subfórum dos eventos :D

Bem vinda, e pergunta á vontade que eles respondem de bom gosto.

Só tens q tapar os olhos de vez emq uando que há praqui uns tipos que.. se faz favor.. :twisted: (eu não, eu não 8) )

Duarte
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top