Apresentação Nina_A4

Estado
Not open for further replies.
Epa, vieram logo todos a correr :lol: :lol: :lol: :lol:

Nina bem vinda, e não ligues a certos comentários de certos users que têm uma mente mto perversa :lol: :lol: :lol: :lol:

Cumps,
Hugo
 
Olá Nina. Bem vinda ao fórum.
Espero que venhas para ficar, porque há muitas raparigas que se apresentam aqui e depois nunca mais aparecem...
Também com estes senhores aqui a organizar eventos machistas a torto e a direito, nem outra coisa seria de esperar :mrgreen:
 
t@zgirl disse:
Também com estes senhores aqui a organizar eventos machistas a torto e a direito, nem outra coisa seria de esperar :mrgreen:

Oh se faz favor.... nenhum evento a que fui foi machista. Os srs do Norte falam falam, mas depois... é só jantar e fotos a carros :roll:

Duarte
 
Duarte Cordeiro disse:
Os srs do Norte falam falam, mas depois... é só jantar e fotos a carros :roll:

lá lá lálálá lá lá :lol: :lol: :lol: :lol:

Sempre quero ver o que nos reservas na nossa ida a lisboa
 
t@zgirl disse:
Também com estes senhores aqui a organizar eventos machistas a torto e a direito, nem outra coisa seria de esperar :mrgreen:

hmmmm hmmmmm

Alguém alguma vez te disse que não podias ir aos jantares? :twisted:

É que se disseram fizeram muito mal ... :wink:
 
Bem vinda ao forum Nina, espero que te divirtas por aqui

boost disse:
lá lá lálálá lá lá :lol: :lol: :lol: :lol:

Sempre quero ver o que nos reservas na nossa ida a lisboa

Tou mesmo a ver que vai tudo para o aviao da segunda circular :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted:
 
Bem vinda


Este tópico deve bater o numero de posts na secção de boas vindas para um user com um carro "banal" :lol:
 
Benvinda, a esta casa.
Pergunta o que quizeres mas antes faz uma pesquisa, e quando o fizeres faz na respectiva secçao.
Derresto ja sabes que podes contar aqui com o pessoal
 
Uma foto de um C70....muito bom gosto sim senhor..além de não ser audi dou os meus parabéns pela máquina...é linda... :wink:
Não gostei foi da boca do carro banal....é o meu nino merece respeito :(
 
worth.gif



C70 out!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top