Apresentação DSG

Estado
Not open for further replies.
pessoal ando a pensar em fazer umas mods no meu xaruto...
por isso nao quero meter fotos pra depois mudar...
:roll:
depois coloco fotos... :wink:
 
rmatos disse:
NunoPereira_dsg disse:
rmatos disse:
NunoPereira_dsg disse:
rmatos disse:
Seja muito bem vindo, vizinho.

quando passares por uma A4 matricula **-BA-** com jantes ultra esclusivas 8) apita.
Abraço,

gostei dessa... jantes ultra exclusivas... lol
ja agora de onde és??

Figueiró City. :wink:

é perto de minha casa.... :)
tens msn??

Ainda não aderi a essas tecnologias.

lololol
 
JOCA_RR disse:
rmatos disse:
NunoPereira_dsg disse:
rmatos disse:
Seja muito bem vindo, vizinho.

quando passares por uma A4 matricula **-BA-** com jantes ultra esclusivas 8) apita.
Abraço,

gostei dessa... jantes ultra exclusivas... lol
ja agora de onde és??

Figueiró City. :wink:

Eu namorei à uns anos uma rapariga de Figueiró, por acaso não será tua prima? :D

Que eu saiba não tenho primas em Figueíró, mas descreve a rapariga para ver se conheço e dizer-lhe que tenho um amigo na Net que já a namorou 8) .

PS:. Não te esqueças, eu sou de Figueiró (Paços de Ferreira), também existe Figueiró (Amarante), não estarás confuso...

Já agora, já conheço o teu nick do motonline (estou registado, mas não utilizo), temos de marcar e ir comer uma sandes de presunto a Amarante (de mota é claro)

Abraço,
 
rmatos disse:
JOCA_RR disse:
rmatos disse:
NunoPereira_dsg disse:
rmatos disse:
Seja muito bem vindo, vizinho.

quando passares por uma A4 matricula **-BA-** com jantes ultra esclusivas 8) apita.
Abraço,

gostei dessa... jantes ultra exclusivas... lol
ja agora de onde és??

Figueiró City. :wink:

Eu namorei à uns anos uma rapariga de Figueiró, por acaso não será tua prima? :D

Que eu saiba não tenho primas em Figueíró, mas descreve a rapariga para ver se conheço e dizer-lhe que tenho um amigo na Net que já a namorou 8) .

PS:. Não te esqueças, eu sou de Figueiró (Paços de Ferreira), também existe Figueiró (Amarante), não estarás confuso...

Já agora, já conheço o teu nick do motonline (estou registado, mas não utilizo), temos de marcar e ir comer uma sandes de presunto a Amarante (de mota é claro)

Abraço,

Ora bem a rapariga chama-se Célia e era +/- da minha altura (1.80m) :roll: e tirou enfermagem, ainda fiz os pré-requisitos com ela, mas vi que não gostava da coisa e acabei por ir pró ISEP.

É Figueiró de Paços de Ferreira; não me podia equivocar já que em Paços era onde eu passava os sábados à noite e alguns domingos (discoteca 17). :D

Quanto às sandes, nem de propósito neste domingo temos combinado a ida à Amarante “buber” umas sandes de presunto e comer uns copitos de “binho”, por isso se quiseres vir connosco fazer umas curvas, és bem vindo.
:lol:
 
JOCA_RR disse:
rmatos disse:
JOCA_RR disse:
rmatos disse:
NunoPereira_dsg disse:
rmatos disse:
Seja muito bem vindo, vizinho.

quando passares por uma A4 matricula **-BA-** com jantes ultra esclusivas 8) apita.
Abraço,

gostei dessa... jantes ultra exclusivas... lol
ja agora de onde és??

Figueiró City. :wink:

Eu namorei à uns anos uma rapariga de Figueiró, por acaso não será tua prima? :D

Que eu saiba não tenho primas em Figueíró, mas descreve a rapariga para ver se conheço e dizer-lhe que tenho um amigo na Net que já a namorou 8) .

PS:. Não te esqueças, eu sou de Figueiró (Paços de Ferreira), também existe Figueiró (Amarante), não estarás confuso...

Já agora, já conheço o teu nick do motonline (estou registado, mas não utilizo), temos de marcar e ir comer uma sandes de presunto a Amarante (de mota é claro)

Abraço,

Ora bem a rapariga chama-se Célia e era +/- da minha altura (1.80m) :roll: e tirou enfermagem, ainda fiz os pré-requisitos com ela, mas vi que não gostava da coisa e acabei por ir pró ISEP.

É Figueiró de Paços de Ferreira; não me podia equivocar já que em Paços era onde eu passava os sábados à noite e alguns domingos (discoteca 17). :D

Quanto às sandes, nem de propósito neste domingo temos combinado a ida à Amarante “buber” umas sandes de presunto e comer uns copitos de “binho”, por isso se quiseres vir connosco fazer umas curvas (entenda-se de moto), és bem vindo.
:lol:
 
JOCA_RR disse:
rmatos disse:
JOCA_RR disse:
rmatos disse:
NunoPereira_dsg disse:
rmatos disse:
Seja muito bem vindo, vizinho.

quando passares por uma A4 matricula **-BA-** com jantes ultra esclusivas 8) apita.
Abraço,

gostei dessa... jantes ultra exclusivas... lol
ja agora de onde és??

Figueiró City. :wink:

Eu namorei à uns anos uma rapariga de Figueiró, por acaso não será tua prima? :D

Que eu saiba não tenho primas em Figueíró, mas descreve a rapariga para ver se conheço e dizer-lhe que tenho um amigo na Net que já a namorou 8) .

PS:. Não te esqueças, eu sou de Figueiró (Paços de Ferreira), também existe Figueiró (Amarante), não estarás confuso...

Já agora, já conheço o teu nick do motonline (estou registado, mas não utilizo), temos de marcar e ir comer uma sandes de presunto a Amarante (de mota é claro)

Abraço,

Ora bem a rapariga chama-se Célia e era +/- da minha altura (1.80m) :roll: e tirou enfermagem, ainda fiz os pré-requisitos com ela, mas vi que não gostava da coisa e acabei por ir pró ISEP.

É Figueiró de Paços de Ferreira; não me podia equivocar já que em Paços era onde eu passava os sábados à noite e alguns domingos (discoteca 17). :D

Quanto às sandes, nem de propósito neste domingo temos combinado a ida à Amarante “buber” umas sandes de presunto e comer uns copitos de “binho”, por isso se quiseres vir connosco fazer umas curvas, és bem vindo.
:lol:

LOLOL
Conheço, sim senhor, Célia Pacheco uma menina muita fixe :lol: :lol: . Quando a vir já tenho assunto para meter conversa :wink:
Sobre o 17 também passei lá muitos sábados e Domingos, aquilo era sempre a bombar... 8)

Já agora muito obrigado pelo "conbite" para "buber" sandes e comer "binho", mas ao Domingo sou um pai de familia que vai com o filho à missa e leva a esposa a almoçar e dar o passeio da praxe.
Mas quando deres uma voltinha ao Sábado de Tarde cá estou eu pronto para dar gás na bichinha. Ultimamente temos ido até á Póvoa de Varzim apanhar Sol num bar junto a Praia muito fixe, mas normalmente costumamos fazer imensos passeios sem destino...(tu sabes o que eu quero dizer)

Abraço,
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top