Apresentação DSG

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal... sou o Nuno Pereira de paços de ferreira e tenho um audi a3 2.0tdi DSG... ja consulto este site à mt.. mas apenas agora me resgistei...
espero contribuir com ideias e tambem aprender muita coisa... :lol:
 
Seja muito bem vindo, vizinho.

quando passares por uma A4 matricula **-BA-** com jantes ultra esclusivas 8) apita.
Abraço,
 
Nuno bem vindo ao forum.
Sou de Paredes por isso somos vizinhos. :D
Chuta aí umas fotos da "vomva"
Inté.

P.S- Mais do nuorte carago, toue pra ber quando a malta se bai e juntar num encontro nuortenho de argolas canudo... 8)
 
Pikitos disse:
rmatos disse:
Seja muito bem vindo, vizinho.

quando passares por uma A4 matricula **-BA-** com jantes ultra esclusivas 8) apita.
Abraço,

E fotos dessas jantes ???

Ó "filho" vai já de seguida, mal a menina venha do chapeiro (só na próxima sexta-feira :cry: ).
Já agora, aquela máquina nem parece a mesma a fazer as curvas :lol: :lol: , parece mais o TGV em cima dos carris. A média é que está a subir :roll:

PS:. Estou quase a telefonar-te para tratarmos das outras mod's :wink:
 
rmatos disse:
Pikitos disse:
rmatos disse:
Seja muito bem vindo, vizinho.

quando passares por uma A4 matricula **-BA-** com jantes ultra esclusivas 8) apita.
Abraço,

E fotos dessas jantes ???

Ó "filho" vai já de seguida, mal a menina venha do chapeiro (só na próxima sexta-feira :cry: ).
Já agora, aquela máquina nem parece a mesma a fazer as curvas :lol: :lol: , parece mais o TGV em cima dos carris. A média é que está a subir :roll:

A minha no 1º fim-de-semana com 5 pessoas e carregadinha de tralha ida\volta de Foz Côa a pisar bem fez-me 7litros...ReproPower

PS:. Estou quase a telefonar-te para tratarmos das outras mod's :wink:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top