Apresentaçao- AUDI RS3

Estado
Not open for further replies.
Parece-me que nunca uma apresentação deu tanto que falar.
Pelo menos isso tem de positivo, e ajuda os menos entendidos na na matéria, como é o meu caso, a aprenderem umas coisas.
Nunca é mau de todo, ou nunca é mau para todos.
 
AUDI RS3 disse:
sim é um A3 TDI 110cv sport, com kit original RS3 em plásticos, nao em fibra! foi uma serie limitada que editaram na alemanha de 100 unidades!

foi todo transformado por nós! :)

Nem tinha reparado que dizia que era o de 110cv :roll:

Plasticos do RS???
se nao saiu nenhuma versao RS como e que tem os plasticos, se me disseres o xoques traseiro do S3 e a frente a imitar o xoques da RS4 aplicado num A3 e que em vez de fibra seja feito em plastico, tudo bem agora dai ate ser uma serie especial vai uma grande diferença

entao o meu A3 e o DTM edition so saiu em Portugal, e a unica unidade veio para mim :D
 
Carlos_Silva disse:
Parece-me que nunca uma apresentação deu tanto que falar.
Pelo menos isso tem de positivo, e ajuda os menos entendidos na na matéria, como é o meu caso, a aprenderem umas coisas.
Nunca é mau de todo, ou nunca é mau para todos.

Pelo menos deve estar no top 3 de apresentaçoes + vistas :D
 
boost disse:
Ao menos tá a cumprir com o esperado ... publicidade gratuita

Bem-Vindo

Pub desta eu nao queria, se eu sei que alguem nao e correcto e que anda a tentar enganar os outros vou procurar os seus serviços/artigos???
 
AudiST disse:
Entao temos um AUDI A3 8L 1.9 TDI de 90 cv de 1997

Letras de motor AGR
Transmissao: CZL - 5 Velocidades
Cor original: Z5T - Blue pearl effect paint
Jantes 6Jx15 com pneus 195-65 R15 T
Standard front seats

de resto nenhuma referencia a indicar serie especial ou serie limitada ;)
serie limitada com jante 15''!! :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
AudiST disse:
Pub desta eu nao queria, se eu sei que alguem nao e correcto e que anda a tentar enganar os outros vou procurar os seus serviços/artigos???
nao sejas mau..

:p :p :p :p

ja sabemos q o q predomina aqui é a audistore 8)
 
auddicted disse:
Eu sugeria a modificação do titulo da tua apresentação. Quanto muito é Audi A3 RS3 look.

Porque isto pode induzir algumas pessoas em erro ;)

Série limitada do RS3? :roll: Manda-nos um link com essa info, porque estou muito interessado em saber um pouco mais sobre isto!

Quanto ao cooper, já ouvi falar muito bem dessa série limitada.. Pouco mais de 200cv, mas bem nervosos! Muito boa mesmo...

Boas,sim vou mudar apresentaçao do audi..
O mini é um cooper john cooper works nº 313 que trás de seri 211 cv! Agora já fiz algumas alteraçoes e está com 225 cv.. Até parce uma mota...é incrivel este motor..
 
Re: Apresentaçao- AUDI RS3 look

Boas,

Só quero dizer que algumas pessoas no forum sao um pouco más linguas..

Eu disse que era um audi de 110 cv com plásticos do rs3 e nao um modelo de séri rs3!!

Agora garanto que todo o kit é em plástico é!!

Comprei este kit á 5 anos na alemanha, só alterei as grelhas da frente..

Todas as mudificaçoes foram feitas por mim ao meu gosto e ao mais simples possivel mas pelos vistos só dois ou tres é que estao a colocar sertas atitudes desnecessárias e sertos comentários inuteis..
Apenas entrei no forum porque me pedirao varias vezes para colocar lá fotos do carro,mas pelos vistos á certos senhores que nao gostarao do carro!

Quero agradecer a todo o pessoal que gostou do meu projecto..


Cumprimentos,
 
EU bem tentei... mas não fui capaz...


Oh rapazinho, aqui a unica atitude desnecessaria foi tu vires para o sitio errado tentar espetar as tuas pêtas...
Não tás a falar com os colegas do bairro, a quem podes simplesmente dizer que ah e tal isto é uma serie limitada e tal... Aqui não é assim.. Aqui tens que ter mais trabalho a preparar as mentiras.. ;) Aqui os mentirosos às vezes têm que fazer um pouco melhor o trabalho de casa... ;)

É a isto que tens que ter atenção...

Agora.. se queres aqui o teu projecto, porque gostas do ter aqui, optimo, sê bem vindo... Mas se vieste aqui mostrar o carro obrigado e não tens interesse em permancer conosco, boa noite e um queijo... que aqui não precisamos do teu projecto para nada.

Tens que aprender a viver com pessoas que saibam mais que tu.... porque ao invés do que possas pensar, elas existem.

Quanto aos projecto, parabens por ambos. Apesar de se afastarem um pouco dos meus ideais, considero que até estão relativamente bem conseguidos.


Agora se aidna continuas a querer pertencer a esta familia, da uma vista de olhos pelas regras... pois entre muitas outras, a parte das regras respeitante a publicidade, não está a ser por ti cumprida..

Cumprimentos.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top