Apresentaçao- AUDI RS3

Estado
Not open for further replies.
Serie limitada???

100 unidades????

so se for de algum fabricante de fibra ou de kits esteticos de gosto duvidoso

alguma vez uma serie especial de um audi levava com um volante isotta, para depois meter um da VW, baquets linha branca estofadas a pele, espelhos marados, pinças de travao que nao se veem, opticas devil eyes, quadrante sem computador de bordo com fundo dos manometros em branco, spoiler traseiro recortado para 2 tubos, letering com tamanhos diferentes, simbolo quattro que nao saiu nessa versao, fita cromada nos aros dos vidros e jantes que nao sao audi????

eu se tivesse uma ediçao limitada de qualquer audi, so tinha uma preocupaçao mante-lo o mais fiel possivel ao original, livro de revisoes devidamente carimbado e sair da garagem so ao domingo e com bom tempo

tudo bem que cada um tem os seus gostos e ninguem tem que gostar daquilo que tu gostas, mas tambem ninguem tem que levar com intrujice

se aquilo que eu disse atras nao for verdade, so te pedia que me enviasses por favor o numero de chassis ou a matricula para eu confirmar a ediçao limitada da AUDI e sou o 1º admitir que errei e a pedir desculpas publicamente ;)
 
Eu vou ser sincero...na minha opinião o Audi não gosto nem um pouco de como ele esta...mas como digo sempre quem tem que gostar és tu e não somos nos...isso é o que interessa...

Quanto ao mini...também não acho muito católico mas sempre esta melhor que o Audi...mas se fosse john cooper works original como ele sai era bem melhor :twisted: :twisted:

;)
 
Boas amigo

Em relaçao ao teu A3 TDI ta engraçado, mas ta a precisar de algumas alteraçoes urgentes á ai muita coisa que nao esta bem.... É a minha opiniao e vale o que vale ;)

;)
 
AudiST disse:
se aquilo que eu disse atras nao for verdade, so te pedia que me enviasses por favor o numero de chassis ou a matricula para eu confirmar a ediçao limitada da AUDI e sou o 1º admitir que errei e a pedir desculpas publicamente ;)

x2
 
Peço desculpa mas não gosto nada! :S
Fiz uma pequena busca no Google e encontrei de imediato uma versão RS3 do A3 actual
http://www.carblog.co.za/2008/06/04/audi-rs3-rendering/
Não sei se é a versão oficial ,(mas também não preciso de saber) desde logo se nota a sobriedade no carro apesar de ser uma versão optimizada do A3, isto para referir que não se nota isto no teu carro,
Ou seja é necessária sensibilidade para apetrechar um carro sem ”azeitar “ :'(
 
AudiST, quanto á matricula tens numa das fotos, mas penso que não vais encontrar nada porque o que ele diz que é RS, são só os plasticos.. :roll:

EDIT: enganei-me no nome.. :D
 
AudiST se queres saber o chassi do homem, é o ...... enviado por PM


Aqui na suíça quando saiu o S3 8L 225cv lá para o fim da sua produção saiu muitos com o para-choques frontal desse :roll: em todo o lado que perguntei disseram-me que era de origem e que era só no S3. Agora a veracidade do mesmo não sei.
 
rjbonifacio disse:
edita o post

e envia por PM :evil:

edita tu também :p

E não levem a mal por ter postado o chassi já editei. De qualquer maneira foi ele que meteu as matriculas, e aqui no fórum temos um tópico que tem um link que se metermos a matricula dá o chassi ;) site esse que é publico e não está contra a lei.
 
Re: (sem assunto)

Este tópico ainda não está bloqueado? É descaradamente, publicidade a uma empresa logo contra as regras.. Isto pra não falar de air um balde e areia em relação à edição limitada do RS3
 
Entao temos um AUDI A3 8L 1.9 TDI de 90 cv de 1997

Letras de motor AGR
Transmissao: CZL - 5 Velocidades
Cor original: Z5T - Blue pearl effect paint
Jantes 6Jx15 com pneus 195-65 R15 T
Standard front seats

de resto nenhuma referencia a indicar serie especial ou serie limitada ;)
 
Re: (sem assunto)

EgasRS disse:
Este tópico ainda não está bloqueado? É descaradamente, publicidade a uma empresa logo contra as regras.. Isto pra não falar de air um balde e areia em relação à edição limitada do RS3

ainda nao passaram os 3 dias :D
 
AudiST disse:
Entao temos um AUDI A3 8L 1.9 TDI de 90 cv de 1997

Letras de motor AGR
Transmissao: CZL - 5 Velocidades
Cor original: Z5T - Blue pearl effect paint
Jantes 6Jx15 com pneus 195-65 R15 T
Standard front seats

de resto nenhuma referencia a indicar serie especial ou serie limitada ;)

Deve ser uma Special Race.... :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top