Apresentação argolas od

É +/- isto que vou fazer

95c9.jpg
 
Está com muito bom aspecto...
Não queres trocar de estofos comigo... :p
Os estofos sport já vinham de origem, ou já é mod?
 
Maravilha muito bem estimadinho, e o motor está mesmo com pinta de relógio suiço

O motor, mudo o oleo de 7 em 7 mil e mudei a correia a 60000km, de resto é so por gasoleo. :D
Ao longo destes 6 anos tem sido mm um relogio suiço! :)
Está com muito bom aspecto...
Não queres trocar de estofos comigo... :p
Os estofos sport já vinham de origem, ou já é mod?

Qd veio pr Portugal já vinha c estes estofos. :S

Só preciso de forrar o tejadilho. :'(
 
Penso que a mod queiras fazer chama se Car Pc ou seja consiste instalar um pc no carro e isso que pretendes?

Boas, a mod é semelhante a Car Pc mas vou utilizar um radio para amplificar o sinal do tablet.
O tablet será um 8' tenho é de trocar a caixa do rádio com os botões.

A ideia é recuar o radio e as saidas da sofagem para arranjar (profundidade para colocar o tablet) para que fique com um bom alinhamento com a consola.
 
Boas tardes, ca estou eu ag n pelas melhores razões, pela 1ª vez o meu argolas deixou-m ficar mal,depois de 30 minutos de auto-estrada parei para comer kk coisa, kd fui pr m por ao caminho, chave na ingnição / apagar a luz da resistência e NADA. Depois de muito tentar nada, resolvi a maneira antiga( empurranço sozinho) :'( , e pegou logo. Quando cheguei a casa desliguei o carro e tentei liga-lo logo de seguida e NADA. Resolvi ir pr casa e passado 1 hora voltei e pegou logo a primeira!?

Já alguém teve este problema?

Será das escovas do motor de arranque ou da bobine de chamada?!

Será da ignição?!

- - - - - - - - - -

Também há boas noticias, a consola pr a minha mod vem a caminho :)
 
No meu tópico consegues ver isso, já tive problemas com isso, e devido a não ter arranjado depressa o suficiente, acabou por forçar demais e partiu a ponta do proprio canhão da ignição (palheta final que faz actuar o miolo).

Convem procurares lá e dares uma vista de olhos, e ja ficas a saber esse assunto todo, canhões, e miolos, tudinho

Abraços
 
Back
Top