Apostas jogos da selecçao

PAPY disse:
whatever :roll:

vamos culpar entao o Ricardo ( e esquecer o facto de que a defesa n fez um crl pk isso n interessa)

A defesa nao fez um carailho, e isso já foi referido... se vires o meu post mais acima falei claramente disso.

Gajos como o Ricardo Carvalho que nunca falham, ontem cometeram 2 erros gravíssimos... um por exemplo, sempre gostei do Filipao, algumas vezes chateava mas acho que era/é um sr Treinador. Mas ontem se reparares o Ricardo Carvalho nos cantos, lances de bola parada, estava a fazer marcacao homem - a - homem, e foi isso que nos lixou.

Ohhh well... shit happens!! :p
 
exacto, o ricardo carvalho ontem....bem, no comments

sa fod@, daki a 2 anos ha mais

tambem neste europeu nao me senti tao entusiasmado como no euro2004 e o mundial06, se calhar é pk cada vez ha mais estrangeirada a jogar na selecçao :S
 
PAPY disse:
exacto, o ricardo carvalho ontem....bem, no comments

sa fod@, daki a 2 anos ha mais

tambem neste europeu nao me senti tao entusiasmado como no euro2004 e o mundial06, se calhar é pk cada vez ha mais estrangeirada a jogar na selecçao :S

eu, que até fui contra isso, acho que se deco e pepe não tivessem lá... teria sido pior...

Deco, para mim foi o melhor... contra todas as expectativas mostrou-se em grande plano.
Pepe, muita classe...
 
hucruz disse:
eu, que até fui contra isso, acho que se deco e pepe não tivessem lá... teria sido pior...

Deco, para mim foi o melhor... contra todas as expectativas mostrou-se em grande plano.
Pepe, muita classe...

Same here!! ;)
 
nao me venham com tretas o ricardo este realmente mal no 3º golo!!

se repararem no 1, o paulo ferreira ta a comer sono muito sono mm, o alemao arranca e passado um bocado e k o paulo ferreira se lembra de ir marcar, qd la chega ja e tarde!!

2º golo o ronaldo esquece-se de marcar o klose tambem, bem k saltou tb, mas a uns metros do klose!!

3º golo, claramente falta sobre o p. ferreira, e grande frango dakele idiota!!

mas, n me venham com a historia do guarda redes, nas bolas paradas foi uma tremideira enorme!!

peredmos pk a alemanha foi mais eficaz, quem nao mata morre!!

cumps
 
Bruno_A6 disse:
nao me venham com tretas o ricardo este realmente mal no 3º golo!!

se repararem no 1, o paulo ferreira ta a comer sono muito sono mm, o alemao arranca e passado um bocado e k o paulo ferreira se lembra de ir marcar, qd la chega ja e tarde!! E se o Carvalho levantasse a cabeca para ver que nao estava la mais ninguém também podia ter ajudado!!

2º golo o ronaldo esquece-se de marcar o klose tambem, bem k saltou tb, mas a uns metros do klose!! Isso foi o que eu pensei no lance do golo mas se tiveres atento no lance a culpa é do R.Carvalho, ve e depois vais perceber.

3º golo, claramente falta sobre o p. ferreira, e grande frango dakele idiota!! x2!!

mas, n me venham com a historia do guarda redes, nas bolas paradas foi uma tremideira enorme!!

peredmos pk a alemanha foi mais eficaz, quem nao mata morre!!


cumps

;)
 
A meu ver perdemos por culpa propria o pito que tinhamos na baliza o Ric carvalho que andou a dormir o paulo ferreira igual, o ronaldo so queria vir embora para dar a trancada na nereide

mas o pior foram mesmo as substituiçoes que eu considero nao ter logica nenhuma

Nuno gomes por nani????

petit por postiga????

e mesmo tono

era de tirar logo o petit e meter o hugo almeida pois da maneira que estavam a jogar e independemente do golo od postiga era o unico gajo capaz de jogar de cabeça no meio do alemaes, alias eu sou de opiniao que o hogo havia de ter jogado desde inicio, com a rep e com a alemanha

mas pronto este ja esta nas couves, agora e ir vendo um jogos durante mais uma semana e voltar a lembrar que o gasoleo nao desce so sobe
 
chop4life disse:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

"Ainda te lembras amor,... etc" :D

"O Ricardo este bem... teve um pouco de azar no terceiro golo... acontece aos melhores..."... pera aí...





































































:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Pronto já chega...







:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top