Apostas jogos da selecçao

Ainda hoje um benfiquista no café disse assim:

"Eu não posso dizer mal do Ricardo...foi ele que nos deu o único campeonato que me lembro" :D :D :D
 
rmatos disse:
Viva o Ricardo :x :x :x :x :x :x :x :x :x

Mas desde o primeiro jogo todo o pessoal viu que ele nao inspirava cuidados... alias lembro-me de um ingles se virar para mim no primeiro jogo e dizer algo deste género, "nao digas mal dele pois ele é o vosso talisma", a minha resposta, é o talisma que nos vai fod%r.
Até ia referir alguns momentos que nao gostei, mas só vou referir os intervenientes, o R. Carvalho hoje andava a dormir, sempre adorei a forma dele jogar mas hoje teve muito mal, basta ver o segundo golo, a culpa é toda dele, ou entao de quem o mandou marcar directamento o outro gajo. O Ricardo guarda redes nao faz nada, nadinha mesmo, em todos os golos podia ter feito mais, e nao me venham com merdas. O filho da p%&£ do arbitro andava lá a nanar, eu que raramente deito culpas ao arbitro, hoje tenho que o fazer, golo limpinho do Deco e a expulsao daquele cromo que pisou o pé ao Ronaldo.

Mas há que salientar que o nosso melhor jogador foi o Boswinga, até o Simao nao sabia o que fazer com a bola... o Deco jogou muita bem assim como o Raúl e o Nani. O Pepe só falhou aquele golo, put% que pariu,.... lol mas de resto jogou muita bem, fazia lembrar o R. Carvalho no euro 2004. O Cristiano desde o inicio disse que nao ia fazer grande europeu e acertei, nao jogou mal mas estava sempre muito marcado e poucas vezes explodiu, mas nao o culpabilizo por nada.

Agora um que só joga bem na equipa dele, o car@lho do Paulo Ferreira, já no euro 2004 foi a mesma coisa, um dos melhores jogadores do FCP chega ao europeu e "morre", este ano aconteceu o mesmo, um campeonato porrreiro e chegou e foi o que se viu. Ohhh well, fica para o ano.


Abreijos. :evil:

O Cristiano
 
IMAGENS_109249.jpg



é impressao minha ou o gajo esta a rezar em vez de olhar para a bola :roll: :roll: :roll:


agora fiquei confuso (boneco a enrolar o cabelo loiro com o delo :lol:)


p.s- sera q os alemaes lhe pagaram (gostava de acreditar nisso mas sei qé mesmo ele q n vale um ca&$%#)
 
Sem querer bater mais no "ceguinho", até tive piada... :lol:

Ricardo , para a próxima abre os olhos , secalhar vês melhor a bola...

1ºgolo
screenshot002lv0.jpg

2ºgolo
screenshot004ss1.jpg

3ºgolo
screenshot001sf0.jpg

E nao me venham com histórias do que ele fez no passado!! :evil: :evil: :evil:



 
Zé disse:
E nao me venham com histórias do que ele fez no passado!! :evil: :evil: :evil:

Mas o que é que ele fez no passado :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

defendeu um penalty sem luvas......ok :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
 
e que tal pensarem um bocado e deixarem de culpar o guarda redes?

sera que sou o unico a achar que o problema esteve claramente na defesa (ou na falta de eficiencia por parte dela), e nao no guarda redes?
 
PAPY disse:
e que tal pensarem um bocado e deixarem de culpar o guarda redes?

sera que sou o unico a achar que o problema esteve claramente na defesa (ou na falta de eficiencia por parte dela), e nao no guarda redes?

E o guarda redes está aonde? No ataque queres ver???
 
whatever :roll:

vamos culpar entao o Ricardo ( e esquecer o facto de que a defesa n fez um crl pk isso n interessa)
 
Back
Top