Apostas jogos da selecçao

AudiST disse:
Cheira-me que vamos perder hoje, o pessoal esta todo com fezada na vitoria, :)

'bira essa boca para lá pahhh... até os comemos!! :p

Eu tenho acompanhado este tópico mas só agora decidi postar aqui... acho que hoje vai ser o dia D, mostrar a razao pela qual somos candidatos a vitória do Euro. Este ano o campeonato parece estar bem mais emocionante que o de 2004, a Holanda está em máxima forca, a Alemanha está a praticar um bom futebol, os espanhois apesar do resultado de ontem ainda nao entraram a doer, coisa que em 2004 nao aconteceu. A Itália ainda vai recuperar do desaire com a Holanda assim como aconteceu no campeonato do mundo e a Franca a meu ver, nem aos quartos vai.

Dito isto, acredito que nas meias finais temos Portugal vs Alemanha e no outro jogo, Holanda vs Espanha/Itália, mas acredito mais na Espanha. Em relacao a final, eu gostava de ver Portugal vs Holanda/Espanha, mas cá para mim vamos ter azar com a Alemanha, e a Holanda vai a final e ganha.


A ver vamos meus amigos... ;)

E voces que prevem? 8)
 
Portugal X Republica Checa

1x0 - AudiST - Platonico - Cmabreu - Kaiser - NunoPontes - Tuca - Jota
2x0 - Quim7 - Rodcar - Edpinto - Transmontano19 -
2x1 - Piezo - EgasRS - Palas - Chop4life - Rmatos - IbizA4 - Tinoni - Zé
3x0 - JorgeF - Bruno A6
3x1 - AudiS-line
4x2 - Neljoe
2x2 - Boost
 
o que interessa é que temos mais uma vitoria .mas vou deixar de apostar .. ja tou a ficar sem € nenhum... dnao quero perder o carro e casa :D :D :D :D
 
Quase que ganhava este ponto.. Looool... Afinal a cerveja da Madeira tb sobe ao tecto... Lol... VIVA MAS É PORTUGAL... :D :D
 
Back
Top