Apostas jogos da selecçao

tens que acertar senao eu tambem tinha direito a ponto pois acertei nos golos da selecao.

a defesa esteve excelente, so mesmo o ricardo e que destoa ali, meio campo igualmente com o petit e o joao a nao darem hipoteses e o Deco abrir o livro e mostrar aquilo que sabe

acho que so mesmo na frente e que nao estivemos bem, o ronaldo nao via mais ninguem era tudo meu, o nuno gomes perdido no meio dos centrais apesar da excelente jogada do 1º golo e o simao tambem andava la perdido

eu tinha apostado antes no hugo almeida no lugar do N. gomes e no quaresma no lugar do simao, mas o importante e que ganhamos e agora vem a republica esse sim o verdadeiro teste a doer
 
AudiST disse:
tens que acertar senao eu tambem tinha direito a ponto pois acertei nos golos da selecao.

a defesa esteve excelente, so mesmo o ricardo e que destoa ali, meio campo igualmente com o petit e o joao a nao darem hipoteses e o Deco abrir o livro e mostrar aquilo que sabe true

acho que so mesmo na frente e que nao estivemos bem, o ronaldo nao via mais ninguem era tudo meu, o nuno gomes perdido no meio dos centrais apesar da excelente jogada do 1º golo e o simao tambem andava la perdido Quanto ao ronaldo, nao se sabe se era mesmo essa funçao na busca de amarelar a equipa adversaria ou nao, simao teve uma grande na 1º parte, quando mudou de flanco na 2º parte é que desapareceu, ai tinha trocado pelo quaresma, quanto ao N.Gomes, ja se sabe como é k a micaela funciona, a unica coisa k sabe fazer é as tabelinhas, de resto, falta le o instinto matador, apesado de ter mandado uma ao barrote.

eu tinha apostado antes no hugo almeida no lugar do N. gomes e no quaresma no lugar do simao, mas o importante e que ganhamos e agora vem a republica esse sim o verdadeiro teste a doer. o Quaresma é mt bom jogador, mas o simao apesar de ter menos pesinhos, tem uma coisa mt importante, tem inteligencia, sabe ler bem o jogo e nao se perde tanto como o Quaresma, os portistas bem sabem como é ele..ou joga mt ou nao joga nada..so nao é tao bom jogador como o Cristiano a pala de nao ter uma produçao certinha, é de altos e baixos.

Gostei de no fim terem posto o Ronaldo a avançado, com o Nani num lado e Quaresma do outro é uma mt boa alternativa pa contra ataques rapidos
 
O ronaldo só vi a ele a fintar a bola, a ele próprio e já mandou uma bola ao post pk de resto era só mama... E como já foi dito só queria a bola pra ele... Enfim.. Este já passou e já está ganho... ;)
 
PAPY disse:
devo ser o unico k curte o nuno gomes :D

Eu gostei do Nuno gomes tb ... 2 bolas nos ferros e uma assistencia, axu que nao comprometeu nada ... e notou-se a falta dele quando saiu n havia ninguem para manter a turquia la atras
 
Eu pessoalmente não gosto do Nuno Gomes mas tenho que admitir que esteve bem no jogo, merecia ter feito golo.

Venham os proximos :D :D
 
pra mim os melhores jogadores no jogo passado:

:arrow: deco
:arrow: j.moutinho

nao se viram muito mas tavam la quando preciso :twisted: :twisted:
 
Back
Top