Após tirar o catalisador, se acelerar a fundo parece um polvo......

Recomendo-te o ETHOS FR naqueles que utilizam resulta :D, eu utilizo no meu 8L TDI 130cv e estou surpreendido o carro esta mais solto :twisted: manda menos fumo e esta a consumir menos :D... bom produto.
com ou sem catalizador com ou sem repro aconselho-te o produto pois limpa muita mer..

N.P 8)
 
O meu no dia que tirei o catalisador era uma fumarada mesmo sem pisar o acelerador a fundo lol

Andei uns dias a puxar com ele e agr já ficou limpinho, só manda fumo se for a fundo e mesmo assim não manda nada de mais! Mas já reparei que se andar um dia ou dois normalmente, sem grandes acelerações, depois quando piso sai mais fumarada, mas dps volta ao normal! :twisted:
 
A minha também não tem catalizador e no inicio éra um cagaçal do catano, depois de uma viagem ao norte sempre a arregaçala ficou muito melhor.
Puxa a carrinha mas em AE para ela ir um bom tempo sempre em RPM altas.
 
O carro deste Óme tá quase sempre parado(20000 em 2 anos né?) tá todo entupido.. É normal que ele se cague todo ao andar.. Lol.. :D :D
 
alcoolpuro disse:
Recomendo-te o ETHOS FR naqueles que utilizam resulta :D, eu utilizo no meu 8L TDI 130cv e estou surpreendido o carro esta mais solto :twisted: manda menos fumo e esta a consumir menos :D... bom produto.
com ou sem catalizador com ou sem repro aconselho-te o produto pois limpa muita mer..

N.P 8)

Onde compraste sse produto ?!! n é a mesma coisa que os faher ?!


EgasRS disse:
O carro deste Óme tá quase sempre parado(20000 em 2 anos né?) tá todo entupido.. É normal que ele se cague todo ao andar.. Lol.. :D :D

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


A3FaN disse:
sim ja o estiquei algumas vezes. Quanto ao fumo, por exemplo em ponto morto, acelero ate ao red line e qd entra no vermelho manda uma fumarada que parece um polvo... :p e na estrada por exemplo a puxar em 4a as 4 mil ja vai a largar algum fumo preto.... :roll:

Eu no dia que tirei o meu, vinha na vci(porto) e quando puxava parecia que tinha repro :D :D mas com o tempo foi desaparecendo, mas é como muito gente ja te disse, da-lhe umas gazadas para isso sair pq deve estar tudo entupido la dentro(dai se borrar todo) :D :D
 
eu tenh um 8p 2.0tdi 140 cv, faz algum fumo, mas depois de puxar um pouco ate aos 200kmh e mais uns trocos, nao faz fumo depois, por ixo é o k deves fazer!!! tenta por a pata a fundo, uma ou outra vez!! os nossos keridos argolinhas gostam tanto de andar a fundo!!! lol!!
pessoal alguem pode me dizer se no meu 8p, posso tirar o cate???
abraxos
 
Se quiseres trago o carro pro trabalho uma semana e no fim vai parecer que foi ás termas :D


Agora a serio.....

Isso precisa mesmo de uma esganadela a serio.... Perde o amor a uns trocos de gasoil e faz uns bons km a derreter o gajo. E quando saires do carro se não ouvires o sistema de escape a dar estalos é porque ainda não está bem puxadinho.

So andar com o maquinão ao fim de semana é um bocado mau pra saude dele. E ao fim de semana bem se sabe como estão as estradas cheias de gajos quase a dormir...


Sem cat faz sempre mais fumo mas dá um bocado de calor ao gajo que isso melhora.
De preferencia mete a proxima depois das 4500 :twisted: :twisted: um bocadinho antes de cortar :twisted:
Mas só uns km's senão o deposito seca :p
 
pika disse:
eu tenh um 8p 2.0tdi 140 cv, faz algum fumo, mas depois de puxar um pouco ate aos 200kmh e mais uns trocos, nao faz fumo depois, por ixo é o k deves fazer!!! tenta por a pata a fundo, uma ou outra vez!! os nossos keridos argolinhas gostam tanto de andar a fundo!!! lol!!
pessoal alguem pode me dizer se no meu 8p, posso tirar o cate???
abraxos
Dá sim senhor... :twisted:
Vais a uma casa de escapes,e pedes para tirarem o catalizador e meter um tubo(uma curva ;)),gastas cerca de 20€... :p
E ficas com o kat para o k der e vier... ;)
cump...
 
Isso quer é Carga :twisted: :twisted: :twisted:
...Tirei o meu na semana passada,fui até a cril ver o comportamento,ficou muito mais solto, a primeira gazada que lhe dei :D :D :D....Não vei os Voluntairos de Odivela,porque.... :D...então foi chapa a fundo até ao lLoures Choping,e volta,e a rasgar pano pela subida de Cril em direção a belas......
...Agora fumo...Espetaculo,maravilha.......
...Dá-lhe carga :twisted: :twisted: :twisted:
 
alcoolpuro disse:
Recomendo-te o ETHOS FR naqueles que utilizam resulta :D, eu utilizo no meu 8L TDI 130cv e estou surpreendido o carro esta mais solto :twisted: manda menos fumo e esta a consumir menos :D... bom produto.
com ou sem catalizador com ou sem repro aconselho-te o produto pois limpa muita mer..

N.P 8)

onde s compra esse produto? sera k tambem limpa o carvao da admissao? é k tenho um bora com kase 500.000 km's :eek: e precisava de uma limpeza dessas!!
cumps
 
mekanik disse:
onde s compra esse produto? sera k tambem limpa o carvao da admissao? é k tenho um bora com kase 500.000 km's :eek: e precisava de uma limpeza dessas!!
cumps

O carvao da admissao podes sempre ir a um mecanico aproveita limpa.te o resto, isto se nao souberes limpar se souberes força ;)
 
Back
Top