Após tirar o catalisador, se acelerar a fundo parece um polvo......

Boas pessoal, aqui ha uns meses tirei o catalisador... o carro anda mais solto e tal... mas tem um problema... se eu puxar a fundo sai BUE fumo preto.... do tipo colar mesmo o fumo ao chao :eek:....

Isto é normal? Ou é devido ao facto de eu só andar com o carro ao fim de semana... e andar normalmente? :roll:

Alguem tem alternativa para isto? :roll:
 
A3FaN disse:
Boas pessoal, aqui ha uns meses tirei o catalisador... o carro anda mais solto e tal... mas tem um problema... se eu puxar a fundo sai BUE fumo preto.... do tipo colar mesmo o fumo ao chao :eek:....

Isto é normal? Ou é devido ao facto de eu só andar com o carro ao fim de semana... e andar normalmente? :roll:

Alguem tem alternativa para isto? :roll:


es um poluidor a cima da media :twisted: :twisted:
 
Ele tá stock... isso tenho a certeza.... :p pq 0-100 cumpre o que ta nas instruçoes do carro... :p

Mas a soluçao é estica-lo ate aquilo sair td? :roll: nao fará mal puxar assim :S??
 
Makaveli disse:
então deve andar com problemas intestinais

uma AEzita a... 180-200... acho que chega :D :p

lol mas pra dar 200 é preciso que tenha uma recta compridinha... :lol: :lol:

Mas e se por exemplo esticar as primeiras mudanças? tipo ate as 4 mil? :roll: nao faz mal a nada pois nao? (excepto ao zazoil... :p)
 
nunca o esticaste até às 4mil? isso é o mesmo que nunca tirares a trela a um cão :D

entras em AE, puxas a 3ª, depois a 4ª e a 5ª vais um bom tempo à velocidade que achares suficiente (tipo 170 :D), aproveita e vê se, enquanto fazes isso, parece ou não um polvo.
 
Makaveli disse:
nunca o esticaste até às 4mil? isso é o mesmo que nunca tirares a trela a um cão :D

entras em AE, puxas a 3ª, depois a 4ª e a 5ª vais um bom tempo à velocidade que achares suficiente (tipo 170 :D), aproveita e vê se, enquanto fazes isso, parece ou não um polvo.

sim ja o estiquei algumas vezes. Quanto ao fumo, por exemplo em ponto morto, acelero ate ao red line e qd entra no vermelho manda uma fumarada que parece um polvo... :p e na estrada por exemplo a puxar em 4a as 4 mil ja vai a largar algum fumo preto.... :roll:
 
em principio só precisa mesmo de uma limpeza, a minha a fundo também manda um fuminho, menos que antes de lhe limpar os injectores, mas manda.
 
Makaveli disse:
em principio só precisa mesmo de uma limpeza, a minha a fundo também manda um fuminho, menos que antes de lhe limpar os injectores, mas manda.

secalhar uma limpezazita de injectores era bem visto... :roll:
 
Back
Top