Após tirar o catalisador, se acelerar a fundo parece um polvo......

Kem me dera que o meu deitasse fumo k nem uma petroquimica :D :D :D, so por ser bacano, porque o meu ate anda calminho
 
Loooool

A3Fan em relação a uma possivel limpeza dos injectores não te aconselho muito, disseram-me k estes automoveis quando tem uns kilometros jeitosos dão problemas de bicos de injectores e a unica soluçao é pores uns bicos tipo Race 520 :D
Não mates o bicho, aplica-lhe um turbo maior.

Ja agora o teu turbo é de geometria variavel, certo?
 
Se os injectores estiverem todos comidos trocar os bicos não vai servir de muito. :D

Já agora, RACE520 no 90cv deve ser uma coisa engraçada. :D
 
pessoal no meu 8p eu kero tirar o catalizador, e na minha terrinha o pessoasl diz pra ir a sucata comprar um cat velho, mandalo abrir por dentro, tirar o bom e por o velho todo roto por dentro!!! isso é bom ou mau????
abraxos
 
Makaveli disse:
Se os injectores estiverem todos comidos trocar os bicos não vai servir de muito. :D

Já agora, RACE520 no 90cv deve ser uma coisa engraçada. :D

Foi um erro a escrever, ja corrigi a frase!

Para os mais distraidos, tava no gozo dos bicos darem problemas!
 
pika disse:
pessoal no meu 8p eu kero tirar o catalizador, e na minha terrinha o pessoasl diz pra ir a sucata comprar um cat velho, mandalo abrir por dentro, tirar o bom e por o velho todo roto por dentro!!! isso é bom ou mau????
abraxos

Axo que isso não é trabalho, poe um tubo normal no lugar do catalisador, na rua os azuis não veem, o unico sitio que da problemas é na inspecção mas isso da de uma maneira ou de outra, por isso axo que devias pôr um simples tubo directo.
Nao te esqueças é de guardar o catalisador para uma eventualidade.
 
Luistar disse:
Axo que isso não é trabalho, poe um tubo normal no lugar do catalisador, na rua os azuis não veem, o unico sitio que da problemas é na inspecção mas isso da de uma maneira ou de outra, por isso axo que devias pôr um simples tubo directo.
Nao te esqueças é de guardar o catalisador para uma eventualidade.
X23456789...... :twisted: ;)
 
Luistar disse:
Axo que isso não é trabalho, poe um tubo normal no lugar do catalisador, na rua os azuis não veem, o unico sitio que da problemas é na inspecção mas isso da de uma maneira ou de outra, por isso axo que devias pôr um simples tubo directo.
Nao te esqueças é de guardar o catalisador para uma eventualidade.

Numa casa de escapes fazem isso,tem e que se ter um pouco de paciencia,tiras o catalizador,depois com ele cá fora um ponteiro e um martelo,ZUMBA,tiras aquela ceramica toda,aquilo sai tudo fica limpinho,fica directo,e o formato do catalizador está lá para os Homes das IPO :D,foi como fiz na minha :D
 
Back
Top