Apoios do Motor e caixa A3 8L

concordo contigo...



Acho que é o melhor conselho, mas é de uma trabalheira!!! :D



Acredito, mas eu vou mudar por causa da vibração do motor, e nem toda a gente se queixa disso mesmo. O antigo dono da minha carrinha fez o favor de lhe meter concorrência e nunca se queixou...
Se a diferença (€) em relação aos originais for considerável vou experimentar estes Meyle...

Já agora, aproveito a embalagem para mais uma questão... Qual destas marcas, Hans-Pries/Meyle/Febi Bilstein/Corteco, será a melhor?


Obrigado pelas respostas,
Cumprimentos


Boas, já trocaste os apoios? Resolveste a vibração? Eu tenho o mesmo problema mas só em recuperações de velocidade.

A minha opiniao é que é melhor meter de origem. Eu meti uns cabeçotes da Febi Bilstein que é alemã e dizem ser mt boa mas o que é certo é que em 6 meses já espalmaram mais do que os originais em 10 anos. Só aqui se vê. Para meter apoios de motor da concorrencia mais vale deixar os velhos de origem... lol
 
Boas, já trocaste os apoios? Resolveste a vibração? Eu tenho o mesmo problema mas só em recuperações de velocidade.

A minha opiniao é que é melhor meter de origem. Eu meti uns cabeçotes da Febi Bilstein que é alemã e dizem ser mt boa mas o que é certo é que em 6 meses já espalmaram mais do que os originais em 10 anos. Só aqui se vê. Para meter apoios de motor da concorrencia mais vale deixar os velhos de origem... lol

Boas,

Desculpa a resposta tardia, mas andava distraído com outras situações, e uma vez resolvidas vou voltar a atacar os apoios, mas só depois de fazer uma revisão, com correia de distribuição (...nunca mais acabam estas "situações" :D ).
Entretanto andei a sondar alguns mecânicos acerca dos apoios e todos disseram o mesmo: ORIGINAL ou é para voltar a ter o mesmo problema brevemente! Lá terei que juntar mais umas "lecas"...

Abraço
 
Back
Top