Apoios do Motor e caixa A3 8L

Boas
Precisava de saber a referencia dos apoios do motor e da caixa que são 3 apoios 2 do motor e 1 da caixa, se alguém souber agradecia. É um a3 8l 1.9 tdi 110cv 99/06. Pelo que me disseram há 2 ou 3 tipos de apoios que equipam esta versão.
Obrigado
 
epa.. eu meti tudo... os 3 apoios... tens um no lado esquerdo do motor, outro no lado direito na caixa e o debaixo da caixa.. sao 3..

Diz-me a referencia do teu motor e da caixa... isso basta.. tenho ideia que dei cerca de 150\200€ pelos 3... novos e originais...
 
fogo 150 paus?? dasse isso é mesmo muito não estava a pensar em tanto.. pensava que isso era mais barato.. ja enviei um mail com o número de quadro a aral, agora estou a espera da resposta.. mas se ficar por esses valores meto da concorrência..
 
fogo 150 paus?? dasse isso é mesmo muito não estava a pensar em tanto.. pensava que isso era mais barato.. ja enviei um mail com o número de quadro a aral, agora estou a espera da resposta.. mas se ficar por esses valores meto da concorrência..

mete mete.... e depois... nao te queixes...
 
isso é a mesma cena que dizer a merd*** é a msm muda é o cheiro..

A merd** não é a mesma... à quem defenda que sim...
mas a minha experiencia diz-me que não... e no que toca a borrachas então.. é uma difença brutal.. mas cada cabeça sua sentença...

é a minha mera opinião....
 
Eu apoios do motor nunca meti mas tenho sinoblocos,apoios das barras estabilizadoras,etc tudo da concorrência e digo está melhor que original...á quase 2 anos nas estradas que eu ando estão impec...depende é da concorrência que escolherem;)
 
Eu apoios do motor nunca meti mas tenho sinoblocos,apoios das barras estabilizadoras,etc tudo da concorrência e digo está melhor que original...á quase 2 anos nas estradas que eu ando estão impec...depende é da concorrência que escolherem;)

pois.. entao temos opinioes opostas... e posso dizer-te que nem 6 meses tive o material de concorrencia... gastei dinheiro 2 vezes.. mas ok..

Sempre as ordens.. Abraço
 
pois.. entao temos opinioes opostas... e posso dizer-te que nem 6 meses tive o material de concorrencia... gastei dinheiro 2 vezes.. mas ok..

Sempre as ordens.. Abraço

Se calhar escolhes-te a concorrência errada...eu fui(neste caso meu mecânico) mesmo a um sitio a onde se fazem os originais...so que uns leva o carimbo da audi e os meus não;)
 
Se calhar escolhes-te a concorrência errada...eu fui(neste caso meu mecânico) mesmo a um sitio a onde se fazem os originais...so que uns leva o carimbo da audi e os meus não;)

lololololololo... as vezes que isso ja aqui debatido... nao vou alimentar a nossa descrepancia nas opinioes, mas posso dizer-te que não é bem assim... o material produzido para levar carimbo requer caderno de encargos...

imagina ires ao supermeracado e comprares uma embalagem de marca propria e comprares outra da marca registada... são iguais?? não são... fazem o mesmo efeito? Sim fazem, ambos são para comer.. lololololo

no meu caso, meti, ponteiras de direcção, casquilhos braço da frente e braço de tras, cabeçotes, etc..

a ponteira nem rosca tinha para dar o aperto total... os casquilhos rasgaram-se todos... os cabeçotes ficaram esmagados..

toca a tirar tudo fora, e toca a meter tudo de origem... ja la vao 2 anos e voila... o carro e o mesmo, o mesmo set de suspensao, as mesmas estradas e a mesma conduçao...
quando comprei as peças de concorrencia, foi numa casa de um conhecido e tambem com a mesma historia de "isto é bom, vendo bues, problemas nenhums, so nao leva carimbo mas o produtor é o mesmo"... bahhhhhhhhhh.. os factos apos 6 meses falaram por si...

nao quero influenciar, nem ganho nem perco em defender a origem... mas para mim, no minimo é sempre de origem...
 
Back
Top