apoio da caixa de velocidades sempre a partir....

e que ja estou a ficar aborrecido com a situaçao...alguem conhece uma boa oficina na regiao de santarem?
 
apoio da caixa a partir!!!

boas,ha dias postei um topico em que pedia ajuda para saber a razao pela qual a minha a4 b6 avant parte um dos apoios da caixa sem mais nem menos...disseram-me que pode ser o chassi empenado?sera?e que a helice de refrigeracao do motor esta a partir-se e daqui a pouco so ja tenho metade...ajudem-me se puderem
 
Re: apoio da caixa a partir!!!

boas,ha dias postei um topico em que pedia ajuda para saber a razao pela qual a minha a4 b6 avant parte um dos apoios da caixa sem mais nem menos...disseram-me que pode ser o chassi empenado?sera?e que a helice de refrigeracao do motor esta a partir-se e daqui a pouco so ja tenho metade...ajudem-me se puderem
ja agora quem te disse que poderia ser o chassi empenado?
 
Re: apoio da caixa a partir!!!

2 mecanicos assim por alto...mas entretanto fiz marcaçao e amanha ou com ela a vw...sei que nao e a melhor opcao em termos €....mas pode ser que seja mais exclarecedor e compensador do que tem sido noutras oficinas....
 
Terminando, ja foram dadas as opçoes. Agora faz o que foi postado na pagina 1 e so depois é que se vê. Quanto ao desgaste doa pneus, podes ter o chassi torto e a direção realinhada correctamente. Nao é sequer fidedigno.
 
boas,obrigado pelas vossas respostas...hoje levei a carrinha a vw,resultado,o chassi esta impecavel,o motor alinhado,os apoios do motor impecaveis,a caixa impecavel....ou seja segundo o mecanico nao viram nada de nada que afectasse a zona do apoio e o apoio...mas referiu que fui enganado, e que paguei mais caro por um apoio que supostamente devia ser oem, e afinnal era da concorrencia e foi comprado fora da marca,e a marca vende mais barato oem...fiquei chocado mas pronto tambem referiu que o problema pode ser exactamente esse,o facto do apoio ser mais fragil e ser de marca branca
 
ah e agora estou a espera que eles encomendem o apoio oem e uma travessa qualquer...resultado mais 300€ que vao a vida.... =(
 
Back
Top