apoio da caixa de velocidades sempre a partir....

boas,tenho uma a4 avant 1.9tdi de 130cv com caixa de 6 velocidades,alguem me sabe exclarecer o que se passa com a minha caixa?e que ja vou no quarto apoio partido e o pior e que ando nas calmas sem grandes esticoes...e este ultimo partiu quando a minha irma deixou o carro ir abaixo....aguardo sugestoes...obrigado
 
Tens os outros apoios marados ou quem o coloca, não o coloca correctamente.
Alem de que se for de marca branca, são bem mais fracos.
 
Não há muita ciencia nos apoios, um tem valvula electrica hidraulica com sensor e outro é de taco conico e o apios da frente é todo ele de resina amarela de borracha e ainda por cima compras este por uns 5€ OEM. Mas manda verificar os 3 apios e faz um scan ao apio do motor com o vag. Pode ser bom mecanico a trocar o apoio, mas se os outros estiverem estragados, sujeitas-te sempre a partir o novo.
 
pois nao faco ideia...a carrinha comprei a 2 anos e é importada...se ja bateu nao faco ideia mas nao me aponaram nada nesse sentido,nem na vw
 
se eu fo a uma dessas oficinas onde fazem repros e reforcam esse tipo de coisas a nao artir tao facilmente acham que resolve?
 
quando fui a marca pedi para analizarem o motor e verem se havia algum problema, ligaram ao vagcom e so deu o apoio do motor e a valvula egr...quanto ao resto que o motor estava bom,a caixa disseram-me que o apoio teria partido devido a vibracao do motor visto que o apoio estava partido...tou a pensar ir mesmo a audi a evora,sera a melhor opcao?
 
Eu não acho a marca audi melhor que outras oficinas cá fora.
A decisão é tua, mas poupas cá fora. Pergunta se algum user mecanico do forum te pode ajudar a ver isso.
 
verifica todos os apoios mede o carro para ver se nao esta empenado em algum ponto
verifica se o apoio da frente esta bom
tens varios pontos a verificar

abraços
qualquer coisa apita
 
Back
Top