karkov disse:Ricardo, vale sempre a pena... Mesmo que n tenhas ganhos evidentes vais andar sempre mais "fresquinho" e isso dar-te-á mais "espaço" para mexidas no motor![]()
A3FaN disse:karkov disse:Ricardo, vale sempre a pena... Mesmo que n tenhas ganhos evidentes vais andar sempre mais "fresquinho" e isso dar-te-á mais "espaço" para mexidas no motor![]()
é a tal questao... foi so msm por curiosidade...mas tb pra quem faz 3500km por ano... ate um de 10 cavalos chegava... :lol:
boost disse:Porque o rapaz ainda está a estudar ... e em lisboa .... :wink:
ProBoarder disse:boost disse:Porque o rapaz ainda está a estudar ... e em lisboa .... :wink:
Fogo mesmo assim :S eu não conheço a vida dele mas pronto só dei a minha opinião
Eu faço cerca de 25mil por ano, é complicado fico na margem entre jajoil e jajolina. agora 3500km...
Celso Martins disse:Em 20 meses ja fiz 70.000 :roll:
boost disse:Celso Martins disse:Em 20 meses ja fiz 70.000 :roll:
:lol: :lol:
Eu em 5 meses já vou nos 30!!!! :shock: :shock: :shock:
Pelos vistos por estas bandas a malta não conhece as entranhas dos "VP"...A3FaN disse:Boas pessoal tenho aqui 3 perguntas...![]()
1. Dá para aplicar um IC de um 110 no meu 90cv?
2. Se aplicar noto alguma diferença no arranque/velocidade?
3. Vale a pena?
Digam de vossa justiça...![]()
ToledoTDI disse:Pelos vistos por estas bandas a malta não conhece as entranhas dos "VP"...A3FaN disse:Boas pessoal tenho aqui 3 perguntas...![]()
1. Dá para aplicar um IC de um 110 no meu 90cv?
2. Se aplicar noto alguma diferença no arranque/velocidade?
3. Vale a pena?
Digam de vossa justiça...![]()
![]()
Eu respondo-te às perguntas:
1. Sim, mas é a coisa mais inútil que podes fazer, porque são exactamente iguais!!!
2. Preciso de responder? :mrgreen:
3. NÃO!!!
Dúvidas? 8)
Exacto..AGOSTO. disse:pois eles sao iguais ate o de 130 axo k n e muito diferente aposta e num ic de uma c220ja e uma coisa mais a serio :twisted: