Aplicação de IC...

Boas pessoal tenho aqui 3 perguntas... :p

1. Dá para aplicar um IC de um 110 no meu 90cv?

2. Se aplicar noto alguma diferença no arranque/velocidade?

3. Vale a pena?

Digam de vossa justiça... :p
 
Ricardo, vale sempre a pena... Mesmo que n tenhas ganhos evidentes vais andar sempre mais "fresquinho" e isso dar-te-á mais "espaço" para mexidas no motor ;)
 
karkov disse:
Ricardo, vale sempre a pena... Mesmo que n tenhas ganhos evidentes vais andar sempre mais "fresquinho" e isso dar-te-á mais "espaço" para mexidas no motor ;)

é a tal questao... foi so msm por curiosidade... :) mas tb pra quem faz 3500km por ano... ate um de 10 cavalos chegava... :lol:
 
A3FaN disse:
karkov disse:
Ricardo, vale sempre a pena... Mesmo que n tenhas ganhos evidentes vais andar sempre mais "fresquinho" e isso dar-te-á mais "espaço" para mexidas no motor ;)

é a tal questao... foi so msm por curiosidade... :) mas tb pra quem faz 3500km por ano... ate um de 10 cavalos chegava... :lol:

3500km ano?? e não compras um S3 pk?? :S
 
boost disse:
Porque o rapaz ainda está a estudar ... e em lisboa .... :wink:

Fogo mesmo assim :S eu não conheço a vida dele mas pronto só dei a minha opinião :)

Eu faço cerca de 25mil por ano, é complicado fico na margem entre jajoil e jajolina. agora 3500km...
 
ProBoarder disse:
boost disse:
Porque o rapaz ainda está a estudar ... e em lisboa .... :wink:

Fogo mesmo assim :S eu não conheço a vida dele mas pronto só dei a minha opinião :)

Eu faço cerca de 25mil por ano, é complicado fico na margem entre jajoil e jajolina. agora 3500km...

lol tens aí a resposta... :wink: secalhar se tivesse a estudar na UMinho como era pra ter ido ja vias um S3... sao opçoes...
 
A3FaN disse:
Boas pessoal tenho aqui 3 perguntas... :p

1. Dá para aplicar um IC de um 110 no meu 90cv?

2. Se aplicar noto alguma diferença no arranque/velocidade?

3. Vale a pena?

Digam de vossa justiça... :p
Pelos vistos por estas bandas a malta não conhece as entranhas dos "VP"... :D


Eu respondo-te às perguntas:

1. Sim, mas é a coisa mais inútil que podes fazer, porque são exactamente iguais!!!

2. Preciso de responder? :mrgreen:

3. NÃO!!!


Dúvidas? 8)
 
pois eles sao iguais ate o de 130 axo k n e muito diferente aposta e num ic de uma c220ja e uma coisa mais a serio :twisted:
 
ToledoTDI disse:
A3FaN disse:
Boas pessoal tenho aqui 3 perguntas... :p

1. Dá para aplicar um IC de um 110 no meu 90cv?

2. Se aplicar noto alguma diferença no arranque/velocidade?

3. Vale a pena?

Digam de vossa justiça... :p
Pelos vistos por estas bandas a malta não conhece as entranhas dos "VP"... :D


Eu respondo-te às perguntas:

1. Sim, mas é a coisa mais inútil que podes fazer, porque são exactamente iguais!!!

2. Preciso de responder? :mrgreen:

3. NÃO!!!


Dúvidas? 8)

lol ok :) :lol:
 
.AGOSTO. disse:
pois eles sao iguais ate o de 130 axo k n e muito diferente aposta e num ic de uma c220ja e uma coisa mais a serio :twisted:
Exacto.
Nos modelos que partilham o mesmo chassis com o Golf IV, ou seja, A3 8L, Leon/Toledo 1M, Golf/Bora/Jetta IV, Octávia 1; o IC é precisamente igual para os motores TDI 90, 100, 105, 110, 115, 130. :wink:
Só os TDI150 presentes nos Golf/Bora/Jetta IV e Leon/Toledo 1M é que vem com um IC frontal de maiores dimensões. O Ibiza Cupra TDI 160cv vem com um IC frontal de dimensões aínda maiores e 100% em alumínio. :wink:
 
Back
Top