[Apenas Cafezito] Quem vai a Repsol de Ermesinde...

Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde...

Ricardo M. disse:
Ontem tive que ir à A28 buscar umas peças para o meu bólide e à vinda embora passei na Repsol mas não tava grande movimento.. Como não tava com carro próprio, nem parei... Talvez apareça lá hoje ou amanha se tiver oportunidade!
Olha quem e ele, sempre es vivo... :D :D :D :D
 
Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde...

Ricardo M. disse:
Ontem tive que ir à A28 buscar umas peças para o meu bólide e à vinda embora passei na Repsol mas não tava grande movimento.. Como não tava com carro próprio, nem parei... Talvez apareça lá hoje ou amanha se tiver oportunidade!
Eu ja te disse que te vou buscar sempre que quiseres...
É só mandar uma sms...
E hoje quero te ver lá pois a totil que não falamos...
 
Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde...

pessoal quem vai hoje até a repsol?? Vou la dar uma saltada! Pessoal do forum acusem-se. A4 b6 preta matricula TV!
 
Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde...

_molotov_ disse:
pessoal quem vai hoje até a repsol?? Vou la dar uma saltada! Pessoal do forum acusem-se. A4 b6 preta matricula TV!
Eu vou estar lá...
Voute enviar PM com o meu contacto pa mandares sms...
Vou com um punto cinza, pois a minha B6 esta parada como deves de saber.
Abraço.
 
Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde...

Eu ainda tou à espera da resposta dum amigo meu... Por acaso até curtia ir pois o Molotov já o conheço de outros andamentos :D
 
Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde...

Chegei e ja a umas semaninhas que não tava ate tarde pois nao se passava nada...
Mt pessoal tive a falar com o molotov e nem sabia que era ele :p .
Também lembraram se de aparecer lá os cães e ate de pistola saíram, eu tinha vergonha da fazer aquele figurinha mas enfim...Sem comentários.
Eu por acaso fiquei assustado pois tenho a mala do Punto cheia de material e não tenho facturas e o pior é que já estava quase tudo vendido...
Mas de resto 5* e acho que o Marco tem fotos... :twisted:
 
Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde...

Ricardo M. disse:
Eu ainda tou à espera da resposta dum amigo meu... Por acaso até curtia ir pois o Molotov já o conheço de outros andamentos :D


Oh mendes podias bem ter aparecido para a gente dar duas de letra! Vamos ver se amanha aparecemos por la outra vez todos.. Desta vez ve se apareces!
 
Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde...

BLACK A4-EH disse:
Quanto a ti menino nem te vou dizer mais nada...

Ontem tb aconteceu de tudo.. Tinha o gajo que vinha levantar uma moto4 pq tem treino hoje. Só acabou por vir buscar agora mesmo a mota e arrancou para o Sul.. O Banana depois ligou-me também a dizer que teve um acidente com a moto4 também.... Não deu mesmo pa ir! Mas sim, eu sei que n tenho desculpa porque já ando a faltar aos treinos à bastante tempo....
 
Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde...

Ricardo M. disse:
Ontem tb aconteceu de tudo.. Tinha o gajo que vinha levantar uma moto4 pq tem treino hoje. Só acabou por vir buscar agora mesmo a mota e arrancou para o Sul.. O Banana depois ligou-me também a dizer que teve um acidente com a moto4 também.... Não deu mesmo pa ir! Mas sim, eu sei que n tenho desculpa porque já ando a faltar aos treinos à bastante tempo....
tu treinas o que... :D :D :D :D
 
Back
Top