[Apenas Cafezito] Quem vai a Repsol de Ermesinde...

Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde...

Todos os envolvidos são "supostamente" pessoas respeitáveis...
Todos os envolvidos seguiam em viaturas do estado...

http://www.tvi24.iol.pt/iframe_galeria.html?mul_id=13193631

SE os carros envolvidos fossem um civic, e um ibiza ambos tunning/Xunning ou afins... teriamos telejornais cheios de "opinion makers", teriamos reportagens de todos os acidentes nos últimos 20 anos com tunning/xunning's, e teriamos uma caça ás bruxas montada durante semanas.
Mas como são carros do estado, com pessoas responsáveis... então está tudo bem.

Não quero com isto defender o street racing (pelo contrário condeno-o), apenas mostrar que tenho mais medo destas "pessoas respeitáveis" que arrancam quando o semaforo do peão muda para vermelho, e os que passam a queimar o vermelho a velocidades "previsivelmente" acima do dobro do limite...

Só para acrescentar: quem paga isto? o Zé... porque são carros do estado e não tem seguro.
Responsabilidades? Pelas pessoas envolvidas dúvido que não safem os motoristas, como já aconteceu antes.
Qualquer coisa como "serviço urgente ao estado"



[EDIT] eu devo ser bruxo

JN: «Carro do chefe da segurança passou vermelho»
Mário Mendes seguia em marcha de urgência para assistir à posse dos governadores civis
 
Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde...

paulo oliveira disse:
Todos os envolvidos são "supostamente" pessoas respeitáveis...
Todos os envolvidos seguiam em viaturas do estado...

http://www.tvi24.iol.pt/iframe_galeria.html?mul_id=13193631

SE os carros envolvidos fossem um civic, e um ibiza ambos tunning/Xunning ou afins... teriamos telejornais cheios de "opinion makers", teriamos reportagens de todos os acidentes nos últimos 20 anos com tunning/xunning's, e teriamos uma caça ás bruxas montada durante semanas.
Mas como são carros do estado, com pessoas responsáveis... então está tudo bem.

Não quero com isto defender o street racing (pelo contrário condeno-o), apenas mostrar que tenho mais medo destas "pessoas respeitáveis" que arrancam quando o semaforo do peão muda para vermelho, e os que passam a queimar o vermelho a velocidades "previsivelmente" acima do dobro do limite...

Só para acrescentar: quem paga isto? o Zé... porque são carros do estado e não tem seguro.
Responsabilidades? Pelas pessoas envolvidas dúvido que não safem os motoristas, como já aconteceu antes.
Qualquer coisa como "serviço urgente ao estado"



[EDIT] eu devo ser bruxo

JN: «Carro do chefe da segurança passou vermelho»
Mário Mendes seguia em marcha de urgência para assistir à posse dos governadores civis

Qual é a novidade?
:evil: :evil: :evil:

Como eu costumo dizer a todos os que andam cheios de pressa na estrada...
Saissem mais cedo de casa...
 
Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde...

só la tavam 3 gatos pingados dentro da makina de lavar pa n apanhar chuva :D
 
Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde...

eu tenho ido lá e realmente tem estado muito morto


PS: deve ser do frio :lol:
 
Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde...

Ontem tive que ir à A28 buscar umas peças para o meu bólide e à vinda embora passei na Repsol mas não tava grande movimento.. Como não tava com carro próprio, nem parei... Talvez apareça lá hoje ou amanha se tiver oportunidade!
 
Back
Top