[Apenas Cafezito] Quem vai a Repsol de Ermesinde...

Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde ver os picas??

Bem, era bom que o people conhecedor sugerisse a melhor hora para parar por lá (antes do ambiente pesado e dos picas) e os melhores spots para estacionar as vonvas para assim eu (e quem mais estiver na mesma situação) poder aparecer sem que tenha de segurar os toma*** sempre que aparecer os nossos amigos... :D :D

Já sugeriram o parque do Mac e uma saída qualquer por trás da estação de serviço, mas fiquei sem saber qual é pois não conheço bem a zona...
 
Re: Quem vai a Repsol??

Ricardo M. disse:
Não sejas assim :evil: Estás a por o pessoal que para lá todo no mesmo saco... Pessoalmente paro lá muitas mas muitas vezes e basicamente na esplanada do MacDonalds onde se está bem sem ninguém nos chatear.. Mas não é por haverem azeiteiros a 10m de distância que vamos apanhar por tabela, digo eu...

Quanto à rusga, sei que pelo menos eu estou à vontade pois praticamente não estaciono nas bombas se tiver lugar no parque do Mac.. Existem de facto pessoas menos correctas mas não quer dizer que aquilo seja mau por causa de 2 ou 3..

é verdade sim senhora... no outro dia fui la ao Mac e tava la o xor Ricardo com um colega nosso também de ar muito suspeito mas tudo tranquilo :D
 
Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde ver os picas??

A entrada para o MacDonalds é a mesma que a da Repsol.. Entra-se e é preciso contornar a Repsol até entrar no parque do MacDonalds que por sinal é bem grande pois tem lugares à frente e atrás.. A saída junta-se com a da Repsol na mesma mas são coisas diferentes.. A não ser que andem a fazer arranques dentro da bomba, ninguém vos chateia :roll: E normalmente quando os senhores lá vão, sabem perfeitamente com quem ir ter..



Se por outro lado o pessoal que começar a aparecer for já algum e não 2 ou 3, podemos passar a estacionar ao lado da Repsol, no parque do Hipermercado. É bem grande e dá sempre para rir na mesma pois vê-se bem a rotunda e os streetracers a queimar pneu :D

Orugas, quando foi isso? E já agora, quem tava cmg? Não te vi :S
 
Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde ver os picas??

o ricardo isso é outra cena, quer dizer voces vao la todos para o parque do macdonalds depois um gajo quer ir lá comer e nao tem lugar para estacionar o carro! :x LOL
Pa nao tenho nada contra o pessoal se encontrar mas e que tal arranjarem outro sitio! Tenho visto pessoal a parar agora no parque novo da igreja de st rita tem mt espaço e nao chateiam ninguem! é só a minha opiniao nao é para levarem a mal !
Agora acho mal tarem a entupir tanto as bombas como os parque do mac ! ( Ainda a semana passada havia fila desde a entrada da bomba tava parado nao andava, nem para a bomba se conseguia entrar sequer! Só para terem uma ideia da quantidade de carros que tava ali enfiados)
just my 50 cents!

Edit:
Nao tinha visto essa do hipermercado tb é boa ideia! ;)
 
Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde ver os picas??

remorse disse:
o ricardo isso é outra cena, quer dizer voces vao la todos para o parque do macdonalds depois um gajo quer ir lá comer e nao tem lugar para estacionar o carro! :x LOL
Pa nao tenho nada contra o pessoal se encontrar mas e que tal arranjarem outro sitio! Tenho visto pessoal a parar agora no parque novo da igreja de st rita tem mt espaço e nao chateiam ninguem! é só a minha opiniao nao é para levarem a mal !
Agora acho mal tarem a entupir tanto as bombas como os parque do mac ! ( Ainda a semana passada havia fila desde a entrada da bomba tava parado nao andava, nem para a bomba se conseguia entrar sequer! Só para terem uma ideia da quantidade de carros que tava ali enfiados)
just my 50 cents!

Bem, sou obrigado a não concordar contigo no primeiro aspecto.. Caso não saibas, o MacDonalds fecha às 23h. A partir daí é só Drive e se eu tiver o carro estacionado, não estou a tirar o lugar a ninguém... certo? Conheco muito bem o funcionamento do MacDonalds e quando está fila é porque eles não conseguem dar conta do recado quanto ao Drive.. E pedem ao pessoal para ir esperando mais à frente.. Num sítio onde passa 1 carro e mal, por vezes estão carros à espera do pedido dum lado e doutro e aí sim, faz fila por isso mesmo... Agora o parque do MacDonalds não tem nada a haver e nisso não te dou razão pois se o restaurante já está fechado, quem estaciona lá não é para ir comer de certeza...

Quanto ao parque da Sta.Rita, também é boa ideia! Nem me tinha lembrado disso.. Dei a ideia do parque ao lado da Repsol porque já lá parei também mas agora que fizeram obras na igreja, tá bacano aquilo para se parar e como agora já tem iluminação, é na boa...
 
Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde ver os picas??

Ricardo M. disse:
Orugas, quando foi isso? E já agora, quem tava cmg? Não te vi :S

Foi um sabado a tarde acho eu.... tavas com o Pitbull se n tou em erro...
 
Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde ver os picas??

juntem uns trocos que um dia destes passo por lá pra me pagarem um café ;)
 
Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde ver os picas??

Eu como não vou lá para o pico :p tanto me faz se é na bomba ou no parque da igreja ;)
o que interessa é estar com o pessoal... ;)
 
Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde ver os picas??

EgasRS disse:
juntem uns trocos que um dia destes passo por lá pra me pagarem um café ;)

Deves pensar que é uma grande honra ter-te por lá :p :D

É combinar.. Ou então nem que se junte aí um pessoal fixe para uma janta daquelas à maneira :twisted:
 
Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde ver os picas??

Claro...Eu em principio vou de DTR e o teu amigo também, o Ricardo se poder levar a do Fontes era bacano...
E tu ó marco vens de bicicleta... :p :p
 
Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde ver os picas??

BLACK A4-EH disse:
Claro...Eu em principio vou de DTR e o teu amigo também, o Ricardo se poder levar a do Fontes era bacano...
E tu ó marco vens de bicicleta... :p :p

Eu tou lá batido..
 
Back
Top