[Apenas Cafezito] Quem vai a Repsol de Ermesinde...

Re: Quem vai a Repsol??

eu é mais bp , desconto 6 ctms ao fds + vales do lidl = - 12 centimos ao preço normal
hoje foi 60 litros = 54.50€
 
Re: Quem vai a Repsol??

EgasRS disse:
Este gajo é mesmo tono

Ó marco melhor ficava se dissesses assim:

Quem é que costuma aparecer na Repsol de Ermesinde onde costuma aparecer lá o pessoal dos picos mas tb pessoal do audipt para a conversa, fazer repros e tal

onde tb meia volta bate a moina e onde inclusive um dia destes vai haver tal rusga que vai tudo á frente :p :p

Assim toda a gente ficava a saber de que se trata o topico

Eu costumo passar lá mas por cima(pelo viaduto) :p :p

De resto é mais BP pra meter gota :D :D

Não sejas assim :evil: Estás a por o pessoal que para lá todo no mesmo saco... Pessoalmente paro lá muitas mas muitas vezes e basicamente na esplanada do MacDonalds onde se está bem sem ninguém nos chatear.. Mas não é por haverem azeiteiros a 10m de distância que vamos apanhar por tabela, digo eu...

Quanto à rusga, sei que pelo menos eu estou à vontade pois praticamente não estaciono nas bombas se tiver lugar no parque do Mac.. Existem de facto pessoas menos correctas mas não quer dizer que aquilo seja mau por causa de 2 ou 3..
 
Re: Quem vai a Repsol??

Já passei por la algumas vezes e nunca vi nada de especial, prefiro a a28. Fui lá as quintas, não sei se é o melhor dia.
 
Re: Quem vai a Repsol??

ViriA4o disse:
Já passei por la algumas vezes e nunca vi nada de especial, prefiro a a28. Fui lá as quintas, não sei se é o melhor dia.

Fui os ultimos dois Sabados... não vi nada de especial... mas é normal quem passa lá vê aquele espalhafato todo pensa logo isso... mas pelo que vi não ponho as mãos no fogo por certa gente que para por lá :evil: :evil:

O que posso dizer das ultimas vezes que fui lá estive á conversa com algum pessoal do forum... e passa se um bocado bom à conversa
 
Re: Quem vai a Repsol??

Realmente oh MARCo,armast aqui uma confusao, :D para o pessoal que nao é dai da zona é dificil adivinhar q ha uma REPSOl na santa rita e q param la piconihgts!! lol es demais! :D :twisted: :twisted:
 
Re: Quem vai a Repsol??

B5 = 95% das vezes na BP_Epsinhosa...

Ibiza = 95% das vezes no Continente_Lago_Discount...

:D
 
Re: Quem vai a Repsol??

EgasRS disse:
Este gajo é mesmo tono

Ó marco melhor ficava se dissesses assim:

Quem é que costuma aparecer na Repsol de Ermesinde onde costuma aparecer lá o pessoal dos picos mas tb pessoal do audipt para a conversa, fazer repros e tal

onde tb meia volta bate a moina e onde inclusive um dia destes vai haver tal rusga que vai tudo á frente :p :p

Assim toda a gente ficava a saber de que se trata o topico

Eu costumo passar lá mas por cima(pelo viaduto) :p :p

De resto é mais BP pra meter gota :D :D
Tono nao marcoA3 sff :p :p
E peço desculpa ao pessoal que ficou todo baralhado com isto, mas ja agora, ja se sabe as bombas dos useres :p :p
Este topico e mais para quem vai a repsol de ermesinde ver os picas e conversar um pouco :D :D
 
Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde ver os picas??

eu passei por la na sexta a noite mas não parei, passei porque ia para a maia! :D

mas tinha lá muitos carros lá isso tinha!
 
Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde ver os picas??

Costumo passar la algumas vezes tambem !!! 90% no viaduto, Mas nunca fico lá parado pk nao gosto do ambiente pessado que se torna quando a policia aparece :D Maior parte das vezes é para ir ao Mac comer e vou-me logo embora !
Nao tenho nada contra a policia, mas qd eles nos apanham assim nessas "concentraçoes" por muito que digam eles metem tudo para o mesmo sako ! Na 1º vez apontam as matriculas todas dos carros que lá andam na segunda se apanharem outra x a mesma matricula já tem uma conversinha contigo !
Mas nao tenho nada contra o pessoal, só nao gosto é quando estao la entupir a bomba :evil: :lol:
 
Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde ver os picas??

remorse disse:
Costumo passar la algumas vezes tambem !!! 90% no viaduto, Mas nunca fico lá parado pk nao gosto do ambiente pessado que se torna quando a policia aparece :D Maior parte das vezes é para ir ao Mac comer e vou-me logo embora !
Nao tenho nada contra a policia, mas qd eles nos apanham assim nessas "concentraçoes" por muito que digam eles metem tudo para o mesmo sako ! Na 1º vez apontam as matriculas todas dos carros que lá andam na segunda se apanharem outra x a mesma matricula já tem uma conversinha contigo !
Mas nao tenho nada contra o pessoal, só nao gosto é quando estao la entupir a bomba :evil: :lol:

Quanto às matrículas, volto a dizer que o parque do MacDonalds é uma coisa e a Repsol é outra, apesar de estarem lado a lado... Quanto a entupir a bomba, realmente é triste pois há muita gente que estaciona nos próprios postos de abastecimento e quem vem atrás, não tem sítio para abastecer....
 
Back
Top