Apaixonado por um Audi A6 2.0TDI (C6) 2005

Estado
Not open for further replies.
karkov disse:
boas, eu tinha orçamento cá em Guimarães para essa jantes em 18" por 600€ acreditem ou não... Com pneus 235/40 18 novos ficava um orçamento completo de 1150€ :wink:

PS- calibragem e alinhamento incluidos!! :lol: :lol: :wink:

Consegui um orçamento para as jantes de 18' de 525 euros, falta ver agora os pneus...

São réplicas, mas parecem-me iguais ás de origem, talvez só lado a lado com as originais se note.

São estas e parece-me um óptimo preço:
audi_175.jpg


Já agora, onde arranjo depois a peça central com o logo da audi? já vem com a jante?
 
Antes de mais, bem-vindo!

Quanto às jantes que vais colocar, são uma boa opção e muito semelhantes às OEM.

Mas se analizares as jantes OEM, verás facilmente as diferenças. Além da melhor construcção, o centro da jante OEM é mais recuado do que nestas réplicas.

Os centros com o logo devem vir com as jantes (exige-o), mas cuidado, porque eu já perdi um dos centros devido ao seu autocolante de fraca qualidade. :?
 
BrunoD disse:
Antes de mais, bem-vindo!

Quanto às jantes que vais colocar, são uma boa opção e muito semelhantes às OEM.

Mas se analizares as jantes OEM, verás facilmente as diferenças. Além da melhor construcção, o centro da jante OEM é mais recuado do que nestas réplicas.

Os centros com o logo devem vir com as jantes (exige-o), mas cuidado, porque eu já perdi um dos centros devido ao seu autocolante de fraca qualidade. :?

Tenho que arranjar uma boa foto das originais (as que tenho são pequenas) para comparar melhor. Obrigado pela dica.
 
Boas!!

por muito que compares vai encontrar sempre uma diferença...!!

sendo essas que tens nas fotos com o interior dos raios mais escuro, ou seja, iguais ás do S8 (corrijam-m se estiver enganado :?:), vais encontrar sempre uma diferença, uma vez que falas em 18" ... nas originais só encontras a partir de 19" ...

eu tb queria por no meu Sporback essas jantes em 18", mas originais só existem 19" e 20", por isso vou por as do novo RS4 pk já há em 18...

outra grande diferença que encontras é o preço!!

No meu caso, nas do RS4 B7 ... replicas arranjo em 18" por cerca de 600Eur... mas vou pagar pelas minhas "originais" 450Eur + IVA cada uma, ou seja ... 2178Eur só pras jantes...

CUmps!! :wink:
 
Stronic170 disse:
Boas!!

por muito que compares vai encontrar sempre uma diferença...!!

sendo essas que tens nas fotos com o interior dos raios mais escuro, ou seja, iguais ás do S8 (corrijam-m se estiver enganado :?:), vais encontrar sempre uma diferença, uma vez que falas em 18" ... nas originais só encontras a partir de 19" ...

eu tb queria por no meu Sporback essas jantes em 18", mas originais só existem 19" e 20", por isso vou por as do novo RS4 pk já há em 18...

outra grande diferença que encontras é o preço!!

No meu caso, nas do RS4 B7 ... replicas arranjo em 18" por cerca de 600Eur... mas vou pagar pelas minhas "originais" 450Eur + IVA cada uma, ou seja ... 2178Eur só pras jantes...

CUmps!! :wink:

Estás enganado, este modelo original existe em 18', faz parte das opções Audi para o A6, se fores ao configurador da sivaonline.pt estão lá.
Ou podes ver aqui scan do catálogo do A6:
jante2.jpg


Não as pus porque me pediam + ou - 2300 euros :!: pela opção.
Assim por menos dinheiro fico com 2 jogos de jantes/pneus.
 
tens a certeza que estou enganado???

existem 2 tipos de jantes mto parecidas...

as que tu dizes que sao opcionais do A6, não são polidas e são todas da mesma cor...

as que puseste na foto (replicas) são polidas e têm o interior dos raios + escuro...

eu qd fui encomendar o meu sportback queria por essas polidas com o interior preto do S8... mas como o S8 tem jante 19" ... só existem essas em 19" e 20" ... tb m deram como opçao essas opcionais do A6 em 18", mas eu nao quis pois tem o interior da mesma cor e nao sao polidas......

foi a informação que me deram em 2 concessionarios Audi...

Cumps!!
 
Stronic170 disse:
tens a certeza que estou enganado???

existem 2 tipos de jantes mto parecidas...

as que tu dizes que sao opcionais do A6, não são polidas e são todas da mesma cor...

as que puseste na foto (replicas) são polidas e têm o interior dos raios + escuro...

eu qd fui encomendar o meu sportback queria por essas polidas com o interior preto do S8... mas como o S8 tem jante 19" ... só existem essas em 19" e 20" ... tb m deram como opçao essas opcionais do A6 em 18", mas eu nao quis pois tem o interior da mesma cor e nao sao polidas......

foi a informação que me deram em 2 concessionarios Audi...

Cumps!!

Ok, é que por acaso eu até queria mesmo réplicas das do A8 e não as do S8 (prefiro sem o interior pintado), mas em réplicas acho que só há dessas.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top