Apaixonado por um Audi A6 2.0TDI (C6) 2005

Estado
Not open for further replies.
Olá, fiquei muito satisfeito por ter encontrado este fórum sobre Audis em Português, sou frequentador do Audiworld mas sentia falta de um fórum nacional.

Espero encontrar aqui muita informação útil sobre o meu carro, bem como ajudar outros donos de Audi na medida dos meus conhecimentos.

Como já reparei que é da praxe :wink: , vou apresentar o meu Audi (que alguns já devem conhecer de outros fóruns auto generalistas):

Foi encomendado no início de Dezembro de 2004 e entregue no dia 13-05-2005.
O carro já vinha com uma garrafa de óleo de "oferta", eu pedi uma expressamente, sabendo que o 2.0TDI é guloso de óleo, o vendedor deu a entender que ofereçem uma a toda a gente.

Côr: Cinzento Ostra
Interior: Pele Amaretto

A combinação cinzento ostra e estofos em amaretto fica muito bonita e o amaretto não é muito visto (segundo o vendedor é raro venderem), o que para mim é óptimo pois fico com um carro "diferente".

Só vi ainda outro com a mesma combinação de cor em Portugal, que pertençe a outro membro deste fórum, mas concerteza existirão mais.
_______________________________________
Como equipamento de série mais significativo, o Audi A6 (C6) oferecia:

  • Acoustic Parking System (sensores de estacionamento atrás)
    Espelho Retrovisor Electrocromático
    Interface Bluetooth para telemóvel
    Sensor de Luz
    Sensor de Chuva
    Cruise-Control
    Travão de estacionamento electromecânico
O meu tem ainda os seguintes extras:

-Ar Condicionado Automático Plus
  • Regulação independente da distribuição do ar para condutor e passageiro
    Ventilação indirecta
    Saidás de ar traseiras
-MMI com écrán a cores de 7' + Sistema de som DSP + caixa de 6 CDs

-Sistema de navegação com DVD (com mapa da Europa Ocidental - NAVTEQ)

-Pacote Exclusive
  • Estofos em couro Volterra
    Espelho retrovisor interior com anti-encadeamento automático
    Espelhos exteriores retrácteis
    Pacote Porta-Objectos
    Pacote de luzes
O Pacote Porta-Objectos consiste em 2 suportes para bebidas no apoio de braços central traseiro, rede nas costas dos bancos traseiros, gavetas porta-objectos por baixo dos bancos dianteiros e rede porta-objectos na zona dos pés do passageiro

O Pacote de Luzes consiste em iluminação da zona das portas por baixo dos espelhos exteriores, iluminação ambiente da consola central e revestimento das portas, iluminação da zona dos pés com tecnologia LED.


-Pacote Sport
  • Jantes de 17' 225/50 R17
    Bancos desportivos com apoio lombar eléctrico
    Suspenção desportiva
    Volante de 3 raios multifunções em couro
-Xenon Plus com luzes de travão com tecnologia LED

-Banco traseiro rebatível e Alcatifa da bagageira reversível (borracha de um dos lados)


O que gostaria de ter posto e não pus porque na altura não havia como opção: Forro do tejadilho em tecido preto em vez do cinzento claro que vem.
_____________________________________________________________

Aqui ficam algumas fotos:

_A61.jpg


_A62.jpg


_A66.jpg


_A6int2.jpg


_A6int3.jpg


_A6int4.jpg
[/list]
 
Srº Audi, mainada, belo carro, quem pode pode.
Bom gosto é Audi não à mais nada a dizer :wink:
 
Welcome ;)

Sim senhor belo carro. Adoro essas poltronas. A única coisa que sinta falta na minha :(

Alguns desses packs na minha old model tb vêm. zonas de arrumos e luzinhas etc... :p

Quanto a mim, para ficar perfeito seria ser Avant, não ter a madeira no interior e jante BEM maior :mrgreen:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top