[A4 B5] APAGAR [VENDIDA ]

É por causa destas coisas que ando viciado em comprar online
emoji12.png

Eu também sou viciado mas em coisas maiores xD
Tudo que é peças para o carro mando vir da net porque depois mão de obra fica por minha conta xD
Já andei a ver mil merdas para mandar vir, agora pegaram-me o vicio é que vai ser estourar f€rro hahahaha
 
Eu também sou viciado mas em coisas maiores xD
Tudo que é peças para o carro mando vir da net porque depois mão de obra fica por minha conta xD
Já andei a ver mil merdas para mandar vir, agora pegaram-me o vicio é que vai ser estourar f€rro hahahaha
Eu faço a mesma coisa, compro peças online e depois monto eu, um gajo sempre poupa uns valentes trocos

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Eu faço a mesma coisa, compro peças online e depois monto eu, um gajo sempre poupa uns valentes trocos

Hoje em dia com a internet, youtube etc um gajo vê antes como se fazem as coisas e pronto xD
Primeiro vejo e depois mãos à obra, se vir que é mais complicado não mexo, mas por norma arrisco sempre, sou bastante curioso e gosto de aprender.
Só custa a primeira vez, e só em mão de obra uma pessoa poupa bastante mesmo.
 
Têm que ser nos dias que correm temos que ser nós a fazer as coisas, poupamos dinheiro e não levamos os barretes que alguns mecânicos nos querem enfiar.
E quando somos nós a fazer ao menos ficamos descansados porque sabemos como ficou.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Alguém me sabe dizer de que marca é esta junta? queria colocar uma igual mas não encontro desta marca, será "WD-40" "Bala" ?

IMG_4127_zpsmof2pc6k.jpg

Mecânicos -.-
Depois pagam uns pelos outros :s
 
Devagarinho se vai ao longe e aos poucos conseguimos por as coisas a nosso gosto ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Parabéns, muito bonita a cachopa ;)
Obrigado :)

pintura das jantes para todas cinzentinhas,

Já pensei nisso mas até gosto de as ver assim, quem sabe daqui a uns tempos, o verniz já começa a saltar e da proxima vez ;)

de resto muito Bonita

Tem alguma pequenas coisas que quero fazer e fazem alguma diferença em termos de visual, as grelhas da frente são todas em alumínio e já está a perder a cor mas eu prefiro mil vezes as grelhas em favos mas em plástico, estas já fui eu que as coloquei mas ainda quando era do antigo dono (um amigo meu).
de resto é só interiores que tenho a fazer, estofar o volante e o tecto ;)
Mas agora vem ai o meu novo gastador e não posso desperdiçar dinheiro, só o essencial e manutenção a tempo e horas, nisso não abdico.
 
Back
Top