[A4 B5] APAGAR [VENDIDA ]

O meu também vou ligar is manómetros para ver as pressões mas só ontem saiu da pintura e segunda vai levar calçado novo fonix ultimamente e só euros a sair

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
O meu também vou ligar is manómetros para ver as pressões mas só ontem saiu da pintura e segunda vai levar calçado novo fonix ultimamente e só euros a sair

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk

Isso acontece a todos xD
Não é só meter gasóleo xD

Entregaram-me um talão ao fim que dizia

Gás Reciclado: 0250g
Óleo recuperado 3cc

Tempo de Vacuo 1 mn

Óleo reintegrado 3cc
Gás introduzido: 0750g

Está tudo dentro dos conformes?
 
E pá eu ponho só 550gr de R134a mas ... Viste a pressão e que a 1.9 bar o gás com a pressão ideal para sair cubos de gelo agora existe mecânicos que metem mais um pouco para se houver alguma fuga da tempo para receber o dinheiro mas faz menos frio e força mais o compressor mas dever ter no capô a quantidade de refrigerante que leva no teu

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
E pá eu ponho só 550gr de R134a mas ... Viste a pressão e que a 1.9 bar o gás com a pressão ideal para sair cubos de gelo agora existe mecânicos que metem mais um pouco para se houver alguma fuga da tempo para receber o dinheiro mas faz menos frio e força mais o compressor mas dever ter no capô a quantidade de refrigerante que leva no teu

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk

Não vi a pressão nem tenho como ver :s só se arranjasse um manometro para ver xD
Mas ele ficou a funcionar a top, agora vamos lá ver o tempo que funciona, se deixar de funcionar é porque há fuga e ai vou ter de gastar € novamente :/ espero bem que não tenha nenhuma fuga xD
Onde verifico a pressão que deve levar?
 
No meu por dentro do capô perto da zona dos esguichos de água tem um autocolante que diz
A maior parte dos carros leva entre 500/600 gr por isso acho que o teu levou muito mas... Só perguntando na marca mas Mantenho a minha se fosse eu a fazer o trabalho no teu carro metia 550 ,vias as pressões para acertar a temperatura desejada e depois quando estivesse a sair cubos de gelo íamos buscar a cerveja

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
No meu por dentro do capô perto da zona dos esguichos de água tem um autocolante que diz
A maior parte dos carros leva entre 500/600 gr por isso acho que o teu levou muito mas... Só perguntando na marca mas Mantenho a minha se fosse eu a fazer o trabalho no teu carro metia 550 ,vias as pressões para acertar a temperatura desejada e depois quando estivesse a sair cubos de gelo íamos buscar a cerveja

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk

Tu também estás do outro lado do mundo xD
Se estivesses aqui perto fazíamos isso e o resto da tarde era de churrasco xd
 
Boas... desculpa desenterrar uma das tuas primeiras reparações mas o módulo do ABS que trocaste foi completo ou só a parte electrónica?
Parabéns pela evolução da tua carrinha.
 
Boas... desculpa desenterrar uma das tuas primeiras reparações mas o módulo do ABS que trocaste foi completo ou só a parte electrónica?
Parabéns pela evolução da tua carrinha.

Boas, não tem problema, o meu problema era apenas a parte electrónica e arranjei um com a mesma referência mas mudava a ultima letra e não funcionou, acabei por mandar compor o meu e até hoje 5* e pelo que me disse quem o arranjou disse que nunca mais teria esse problema.

Aos poucos vai andando, obrigado ;)
 
Back
Top