[A3 8P] apagar sff

Re: [A3 8P] 2.0 tdi by hugosantos UPDATE PAG 2

obrigado pelo comentario tb tens aui um belo carro.. =) ainda continuo a gostat desse parachoques gosto o de ver nos a3 =) mas pa ficar axtualizado podias mudar =) mas todo preto como tens ta muiito bonito tambem!! relaçaes as as jantes temos a mesma opiniao ehehe eu preferia as q tinhas antes..na minha opiniao caiam muito melhor do q essas q metest..mas gostos sao gosto e se tu gostas e o que interessa como disseste ..=P
 
Re: [A3 8P] 2.0 tdi by hugosantos UPDATE PAG 2

nem mais amigo , eu gosto das jantes e foram um bom negocio na altura , a coisa que acho que podia ser diferente nelas é a ABA , eu gosto de jantes com ABA mas de certa forma nestas jantes , tipo as jantes ao olhar parecem ser de tamanho 17" e não dão bem aquele factor HOAAO por serem 18" ....
mas enfim , mas mesmo assim eu gosto :)

já tenho o airelon e spoiler traseiro posto , assim que poder tiro fotos e posto aqui .... ( apenas tenho de alterar as ponteiras de escape porque estão muito para dentro agora com este spoiler , e um pouco descentradas

Abraços a todos
 
Last edited:
Re: [A3 8P] 2.0 tdi by hugosantos novo UPDATE PAG 3

Parabéns amigo o teu A3 tá impecável, mesmo ao meu gosto :)
 
Re: [A3 8P] 2.0 tdi by hugosantos novo UPDATE PAG 3

Boas teu argolas tá fikando muito louko continua,tou pensando por ponteiras no meu podes me dizer onde compraste oh onde mandaste vir. cumprimentos
 
Re: [A3 8P] 2.0 tdi by hugosantos novo UPDATE PAG 3

Há... Agora tá à homem.. :D
Muito bom gosto nas jantes, e o rebaixamento ficou 5*.. E a grelha preta também!!!
;)
 
Re: [A3 8P] 2.0 tdi by hugosantos novo UPDATE PAG 3

boas pessoal desde ja obrigado , para breve está a frente S3 :p mal posso esperar
 
Back
Top