[A3 8P] apagar sff

re: 2.0 tdi by hugosantos novo material para montar pag3

ja tenho o mateiral todo capo grelhas etc so que nao tinha foto de tudo , espero que sexta ou sabado já tenha a frente montada pintada etc :p
 
re: 2.0 tdi by hugosantos novo material para montar pag3

e para a semana leva logo com peliculas em cima :p
pessoal queria a voça opinião ? ponho pelicula mesmo escura ou meio termo? vou por nos vidros todos menus no parabrisas ..... para a policia não me xatear muito secalhar meio termo não?
 
re: 2.0 tdi by hugosantos novo material para montar pag3

vou ser do contra e dizer que não gosto de ver essas jantes no teu carro. Nos 8P não gosto de ver jante de aba (mas também não gosto de ver em quase nenhum)e como dizes parecem pequenas. Penso que tens soluções para ai que são capazes de ficar muito melhor...
 
re: 2.0 tdi by hugosantos novo material para montar pag3

e para a semana leva logo com peliculas em cima :p
pessoal queria a voça opinião ? ponho pelicula mesmo escura ou meio termo? vou por nos vidros todos menus no parabrisas ..... para a policia não me xatear muito secalhar meio termo não?

para a policia nao te chatear so podes por nos vidros de tras e na mala
 
re: 2.0 tdi by hugosantos novo material para montar pag3

vou ser do contra e dizer que não gosto de ver essas jantes no teu carro. Nos 8P não gosto de ver jante de aba (mas também não gosto de ver em quase nenhum)e como dizes parecem pequenas. Penso que tens soluções para ai que são capazes de ficar muito melhor...

boas em relação as jantes eu gosto amigo , e aproveitei porque foi um bom negocio :)

abraços , mas sem duvida que até á jantes melhores que estas mas gostei do resultado

- - - - - - - - - -

para a policia nao te chatear so podes por nos vidros de tras e na mala

sim teoricamento sim , mas ainda passa em alguns casos ( como fica averbado no livrete com sorte não xateiam ) , já tive no meu antigo carro escuros e batia me sempre de maluco que estava no livrete e sempre passou , mas como muitos senhores da autoridade já sabem como fazemos para tar ´legal´ não sei se arrisco ou não... não sei se andão muito em cima disso ou não ....

Pessoal outra coisa ..... a inspecção B que tem de ser ir depois da instalação das peliculas , eles vêm sé as peliculas em maior parte dos casos ou vem tudo ponto por ponto???
quem já passou por isso se faz favor diga me ....
 
re: 2.0 tdi by hugosantos novo material para montar pag3

meio termo penso que será o ideal visto que vais por em todos menos no para brisas.. a noite vais sentir bastante a escuridão se colocares mesmo escura digo eu,

a minha ideia para por pelicula no meu era tipo isto
13388.jpg


acho que aqui a guarda ja nao pega isto se tiver averbado claro,
 
re: 2.0 tdi by hugosantos novo material para montar pag3

sim acho k tambem estou para esses lados , isso sera que percentagem ? 25%
abraços e obrigado por a opinião
 
re: 2.0 tdi by hugosantos novo material para montar pag3

meio termo penso que será o ideal visto que vais por em todos menos no para brisas.. a noite vais sentir bastante a escuridão se colocares mesmo escura digo eu,

a minha ideia para por pelicula no meu era tipo isto http://www.zordor.com/w/1920x1080/13388.jpg

acho que aqui a guarda ja nao pega isto se tiver averbado claro,

de certeza que esse carro das fotos tem vidros escurecidos e nao película !
 
re: 2.0 tdi by hugosantos novo material para montar pag3

e mesmo que fosse pelicula não é 25% de certeza! eu no meu tenho 20% atrás e é bué escuro... eu apontava para uns 50% ;)
 
re: 2.0 tdi by hugosantos novo material para montar pag3

hum nao me parece que seja tao claro , deve de ser 35% não te esqueças que como tem em todos da logo a ideia que ta muita escuro , nao entra luz nem nu parabrisas ( nesse carro claro )
 
re: 2.0 tdi by hugosantos novo material para montar pag3

O melhor é mesmo falar com a pessoa que vai aplicar a pelicula... Pode haver variações de marca para marca ;)

Mas na minha opinião a mais clara é melhor opção e a que tenho no meu 8P :p
 
re: 2.0 tdi by hugosantos novo material para montar pag3

O melhor é mesmo falar com a pessoa que vai aplicar a pelicula... Pode haver variações de marca para marca ;)

Mas na minha opinião a mais clara é melhor opção e a que tenho no meu 8P :p

vou ver o teu projecto para ver se gosto :) é que eu claro claro não queria mas tambem depois arrisco me .... surgiu me esta opção de por pelicula porque comprei um Voucher só por 65 euros , no valor de 180euros , que serve para por peliculas da Lummar no pilar B para trás ( carros ligeiros ou carrinhas , ou seja 3 a 5 vidros só por esse valor la nas instalações deles em camarate ou prior velho não me lembro ... e é valido por 6 meses , se alguem tiver interessado mandem PM que arranjo mais 1 para quem quisser

- - - - - - - - - -

O melhor é mesmo falar com a pessoa que vai aplicar a pelicula... Pode haver variações de marca para marca ;)

Mas na minha opinião a mais clara é melhor opção e a que tenho no meu 8P :p


Já vi o teu projecto e olha que até gostei , quando tem muita luz ( foto que tens dentro dum armazem ) não gosto tanto porque ta muito claro mas o carro em circunstancias normais até gosto ... mas ainda tou na duvida , entre 35% ou 25%... lool logo se vê quando puser , falo com a pessoa que me instalar as peliculas e vejo a opinião dele....
 
Back
Top