Apagado

Re: Kombi dos aços by tecno321 2.0TDI Sline [problemas no rádio e esp do charuto]

dentro da cabeça tem velas..??
 
Re: Kombi dos aços by tecno321 2.0TDI Sline [problemas no rádio e esp do charuto]

Nas B7 as velas estão debaixo da tampa das valvulas.

Pensava que era geral nos motores 2.0...
Sim é assim em todos os pd julgo eu.
caso precises de ajuda na tua audi, algum dia, passa por cá que ajudamos no que pudermos.
abç
 
Re: tecno321 avant 2.0TDI Sline

fumo branco quando se liga o motor a frio e um odor algo forte a gases ao relanti o que pode indicar?
não gasta óleo nem água nem as ponteiras de escape estão negras.
 
Last edited:
Re: tecno321 avant 2.0TDI Sline avaria

duvido, no entanto apareceu-me este erro hoje.

1 Fault Found:
16685 - Cylinder 1: Misfire Detected
P0301 - 000 - - - Intermittent
Freeze Frame:
RPM: 882 /min
Torque: 36.0 Nm
Speed: 0.0 km/h
Load: 0.0 %
Voltage: 14.06 V
Inj. Quantity: 2.96 mg/str
Temperature: 75.6°C
(no units): 0.0
 
Re: tecno321 avant 2.0TDI Sline avaria

duvido, no entanto apareceu-me este erro hoje.

1 Fault Found:
16685 - Cylinder 1: Misfire Detected
P0301 - 000 - - - Intermittent
Freeze Frame:
RPM: 882 /min
Torque: 36.0 Nm
Speed: 0.0 km/h
Load: 0.0 %
Voltage: 14.06 V
Inj. Quantity: 2.96 mg/str
Temperature: 75.6°C
(no units): 0.0

Hum... cheira-me a injector... verifica a cablagem deles (penso que o injector se tivesse dado o berro a carrinha não pegava, nas 170 tenho a certeza q é assim mas nos 140 não sei...)
 
Hum... cheira-me a injector... verifica a cablagem deles (penso que o injector se tivesse dado o berro a carrinha não pegava, nas 170 tenho a certeza q é assim mas nos 140 não sei...)

Pode ser injector a mesma! Pode é nao estar em curto!...

Mas é mesmo por aí! Injector ou cabelagem!...

Sent By Jameson from my
iPhone, using Tapatalk
 
Re: tecno321 avant 2.0TDI Sline avaria

140 pega sempre, desde que não utilizem os piezo electricos... Tens o Injector avariado !
 
Re: tecno321 avant 2.0TDI Sline

fumo branco quando se liga o motor a frio e um odor algo forte a gases ao relanti o que pode indicar?
não gasta óleo nem água nem as ponteiras de escape estão negras.


espero estar enganado pois pode ser cabeça estalada na área do gasóleo pois já passei pelo mesmo mas o meu e um pd 130 ou então fuga pelos oringues / vedantes injetores .
boa sorte com isso .

abraço
 
Re: tecno321 avant 2.0TDI Sline

espero estar enganado pois pode ser cabeça estalada na área do gasóleo pois já passei pelo mesmo mas o meu e um pd 130 ou então fuga pelos oringues / vedantes injetores .
boa sorte com isso .

abraço

Passa gasóleo na cabeça de motor? Nnc ouvi falar dessa...
 
Re: tecno321 avant 2.0TDI Sline avaria

nao então estuda bem a coisa :)
e se não passa gasóleo la como consegues por o carro a trabalhar ou envias gasóleo para os injetores :D

sory o of topic
 
Não percebo nada de mecânica nem coisa que se pareça mas... O gasoleo sai directamente dos injectores para os cilindros!... (bloco)... Na cabeça só circula agua e óleo!... 8)

Se não for assim... Desculpem lá... Já é o jameson a falar! ... :p


Sent By Jameson from my
iPhone, using Tapatalk
 
Re: tecno321 avant 2.0TDI Sline avaria

Não percebo nada de mecânica nem coisa que se pareça mas... O gasoleo sai directamente dos injectores para os cilindros!... (bloco)... Na cabeça só circula agua e óleo!... 8)

Se não for assim... Desculpem lá... Já é o jameson a falar! ... :p


Sent By Jameson from my
iPhone, using Tapatalk


pelo menos nos pd 130 sai da bomba de alta pressão para dentro da cabeça que o leva aos injetores e estes então fazem os trabalho deles ai.
 
Back
Top