aos utilizadores dos a4 2.0 tdi 170cv

O meu tem de levar o oleo todo de 8000 km's em 8000 km's pork o turbo parte :(

Estes motores é só problemas, ja lhe dei a comer uma N75 nova 200€ :S espero k a culpa tenha sido mesmo dela s ñ é a EGR 500€

Mas antes de vir pra minhas mãos levou a cabeça de motor nova e os 4 injectores novos.

Kanto a barulho faz ao relantin mas axo k é o volante de motor um barulho metalico mas nd de mais..........
 
wenning1982 disse:
eu tenho uma b7 2.0tdi 140CV, e de manha quando a ligo é só fumo branco a sair pelo escape nos primeiros km´s, ou seja até chegar aos 90º !!!!!

Outra coisa é que normalmente de 3000 ou 4000 acende a luz do oleo para acrescentar... na Audi dizem que é normal, mas eu ando com o pé a trás, e gostaria que me dissexem alguma coisa, o oleo é Castrol Long Life III.

Abraço.

a maquina continua a deitar fumo branco de manha? o meu faz a mesma coisa mas nao gasta oleo!!! ja sabes o que sera o teu?
 
continuem a mudar o oleo como mandam (os donos dos carros ?) afinal quem sao os donos dos carros os representantes ou os proprietarios? nunca na vida meter o oleo que mandam e na kilometragem porque esses prazos nao sao mais que marketing e tanga. se mudarem o oleo de 10 mil max 15 mil kms e sim um bom oleo nao vao ter esses problemas.

ps:nao é para desmoralizar ninguem mas os motores 2.0 tdi NAO PRESTAM e mais os eng que inventaram eses motores e os FSI tiveram de fugir da alemanha iam mandar a fabrica a falencia com a M...A que fizeram
 
danielnif disse:
continuem a mudar o oleo como mandam (os donos dos carros ?) afinal quem sao os donos dos carros os representantes ou os proprietarios? nunca na vida meter o oleo que mandam e na kilometragem porque esses prazos nao sao mais que marketing e tanga. se mudarem o oleo de 10 mil max 15 mil kms e sim um bom oleo nao vao ter esses problemas.

ps:nao é para desmoralizar ninguem mas os motores 2.0 tdi NAO PRESTAM e mais os eng que inventaram eses motores e os FSI tiveram de fugir da alemanha iam mandar a fabrica a falencia com a M...A que fizeram

boas
o problema é que o meu é 1.9tdi e nunca deixo passar os 10mil km e ja pos bons oleos agora meto um delfhi mas como nunca passa os 10mil tambem nao deve ser por isso que deita fumo branco!!!!
mas obrigado na mesma pelo palpite
 
Back
Top