aos utilizadores dos a4 2.0 tdi 170cv

boas!! ja alguem conseguiu resolver o problema do trabalhar do motor tipo "ford transit"???? é que surgiu me esse problema . tem agora 11500km. ainda nao fui a audi. agradecia que me ajudassem. cumps
 
amigo , pesquisa ai pelo forum que todos os dias aparecem varios topicos com isso .

mas como solução fica aqui o meu conselho .....

semttuloah2.jpg
 
******* que me irrita tanto o trabalhar do carro a baixa rotação!!!!

não é so nos 170cv.

o meu é de 140cv e é cá um basqueiro!

estou quase quase a passar para a bmw... :twisted:

btw, ainda não vi nenhum topico sobre isso... vou procurar melhor, estou mt curioso.
 
no motor de 140cv , tb acontece nas b7 ou só nos a3
ando com ideias de comprar uma b7 140cv de 2005, mas se elas tb tiverem esse prob de motor, sai uma b6 130 cv de 2004.
ora ajudem lá por favor
obrigado
 
ehpah, eu tenho uma B7 140cv e não axo nada de mt barulho, mas também eu sou mouco dos ouvidos, tenho de ir ter com o pessoal para me dizerem se tem ou nao....ela faz algum barulho, mas nao é mt, axo que é o normal....

Tava eu descançadinho e ja tou a ficar preocupado...ai ai ai
 
eu não tenho nenhum problema... :|

apenas acho que o motor faz muito barulho a baixa rotação e tb quando ainda está frio. mesmo à ford transit ( ;))

parece que o que falam aqui é mais do que isso...
 
Mais uma vez escrevo sobre o mesmo tópico batido e rebatido tenho um 2.0 de 140 cv e nunca tive trabalhar a Ford Transit nem tremideira nem tão pouco o acho ruidoso será que ando surdo ou a Audi fez um especial para mim rsrsrs! LOL

Consumo de oleo tem 9900 km e não bebeu nada de especial aliás nem noto que tenha consumido, ainda nunca adicionei sequer e a primeira viagem que fez foram 3000 km seguídos logo quando marcava 170 km feitos foi uma rodagem da Alemanha até casa será que está alguma coisa mal?
Sempre que vejo estes tópicos fico assustado mas não noto nada de especial ou de diferente e tenho na garagem três vizinhos com A4 1.9 tdi duas b5 e uma b6 e já conversamos e eles não acham nada de diferente no meu nem fumos brancos nem tremideira a frio é normal que qualquer carro faça um pouco mais de ruído afinal o óleo está todo no cárter certo! O que notam é que o motor deles parece ser mais vivo que eu concordo... Mas de resto todo contente e satisfeito com a máquina!
 
eu tenho uma b7 2.0tdi 140CV, e de manha quando a ligo é só fumo branco a sair pelo escape nos primeiros km´s, ou seja até chegar aos 90º !!!!!

Outra coisa é que normalmente de 3000 ou 4000 acende a luz do oleo para acrescentar... na Audi dizem que é normal, mas eu ando com o pé a trás, e gostaria que me dissexem alguma coisa, o oleo é Castrol Long Life III.

Abraço.
 
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii , que vem ai mas noticias ...........................
 
Bem o meu B7 170cv deve ser de uma versão especial... é que isso nunca me aconteceu...

e tenho visto por aqui pessoal com varios problemas com este carro e o meu nepia vai com 10500km e ainda nem sequer oleo pediu.. tenho visto o nivel e sempre certo...

Bem o melhor é bater 3x na madeira antes que começe a ter azar com o carro :D
 
Back
Top