Aos possuidores dos 2.0 170cv

pelo que ouvi dizer 150-200 aerios, mas nao tenho a certeza disso

vai ter haver com o tipo de maquina adquirida pelo concessionario, que consoante a maquina pode levar mais ou menos horas a efectuar a limpeza
 
Epá...mas eu já sinto esta falta de potencia prai desde os 5000km!

entao vou ter que andar a fazer limpezas aos injectores de 5000 em 5000km?

é abusivo!

Liguei hoje para a MDL Sport para fazer teste de potencia e não estão abertos ao sabado (pelo menos hoje).

Ao sábado so me resta Auto Pamplona eTurbotec :S
 
Quattro disse:
Epá...mas eu já sinto esta falta de potencia prai desde os 5000km!

entao vou ter que andar a fazer limpezas aos injectores de 5000 em 5000km?

é abusivo!

Liguei hoje para a MDL Sport para fazer teste de potencia e não estão abertos ao sabado (pelo menos hoje).

Ao sábado so me resta Auto Pamplona e... Turbotec :S

MDL faz testes ao sabado com marcaçao previa..... ou seja ligas quinta feira e marcas pa sabado...
 
Boas,

**Amigo amstup, o que disseram é que limparam os injectores...não posso desenvolver muito mais.

Em relação a futuras limpezas, julgo que todas as reparações/substituições de peças tem direito a 1 ano de garantia.

Espero que tal não aconteça mas se neste tempo notar nova quebra de potência podem ter certeza que reclamo ao abrigo de garantia de reparação. Neste motor nota-se muito bem uma quebra de potência...


Abç,
R
 
Por causa destas brincadeiras vou fazer uma extensão de garantia do meu por mais 3 anos.

E este fim de semana vou ao banco testar o bicho

depois dou novidades

abraços
 
scan0026pw6.jpg


Hoje fui medir o "bichinho".

Como podem ver alguns cavalos já fugiram da cavalariça tal como eu previa.

Ali por volta das 3500rpm quando deveria continuar a subir....vejam o poço que faz.

Vejam o absurdo do binário do motor que tem o seu máximo às 2795rpm. O carro simplesmente não dispara como podem ver pelo gráfico...vai acelerando....

Concessionário com ele...

Abraços :'(
 
AHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAH :p :p :p :p :p

Desculpa la mas tens o binario certo... :p os cavalos é que nao
LOL ne mostres isso a ninguem foste escolher o pior sitiu pa medires o carro...

Olha de cavalos podes tirar lhe 10 cvs o teu carro ta com 140 e poucos cvs e o binario esquece se tivesse isso tavas tu bem de origem a marca regista 350 nm pa este motor....

Eu bem disse pa ires a um banco fiavel



Mas vamos ao que intereça sem duvida nao ta bem o teu carro e te garanto que sao injectores....

Cumpz
 
AudiST disse:
nunca fiz

mas nao me parece senao ja tinha acendido a luz em 90 mil kms ja tinha tido mais do que tempo

Algo como isto...

08072008425mc1.jpg


se ligares o vagcom e fizeres test vais ver q ela te vai aparecer.... foi assim q consegui tirar a foto...
 
amstup disse:
esse banco é uma tanga!
um 8p 170 stock e de boa saude acusa quase 200cvs nesse banco! :D

Na verdade
turbotecslinecf9.jpg


os cavalos nao chega aos 200 cvs mas a nivel dos nm fdx..... 402 nm de origem .... so para terem uma noçao eu com a repro obtive 209 cvs e 420 nm entao ele de origem em banco fiavel mediu 180 cvs ganhei 29 cvs e nm so ganhava 18 nm lol....

os resultados tao a vista eles de origem anunciam 170 cvs 350 nm tda a gente sabe q eles veem com mais 10 cvs a volta disso mas mais 52 de nm? fdx.... LoL

30 euros mais mal gastos nesse banco
 
n sejas assim mauzinho pah..o homem já deve tar td fdd por ter mandado 30 euros à agricultura :p


mas faz sentido o que o tdisports diz quattro

tenta noutro por mais 30 euros ..o q importa é q fique um gráfico e resultados em condições
 
ja indiquei um sitiu mas se nao kizeres la ir podes ir a feelspeed axo que é isto eles tem la um maha.... n sei qto custa um teste
 
Como eu já tinha dito, a MDL está fechada ao sabado...mas depois de falarmos aqui no forum, para confirmar telefonei para lá esta sexta feira.

Bem sei que o banco da turbotec dá muito bonús e que é preciso dar um bom desconto mas para a minha disponibilidade foi o possível.

O meu objectivo também era comprovar que algo estava errado para ir junto da marca reclamar. Tanto me faz que acuse 158 ou 140. Eles também se devem estar nas tintas que eu leve la um teste de potência ou não. Eu vou-me queixar dos sintomas do carro e quero aquilo arranjado dê lá por onde der. Se eles quiserem que meçam. Eu paguei um 170cv.

Dando o respectivo desconto ou ignorando os valores, se compares as curvas do meu com as curvas do teu gráfico, vais ver que algo está profundamente errado, repara na diferença da curva de potência e a que rotações é que cada um atinge o binário máximo.

Para o objectivo, acho que não foi dinheiro assim tao mal gasto.

Abraço
 
para teres uma noção, existem aqui pd170 que já debitaram 182 cvs stock em maha por isso se o teu fosse a um maha como o da feelspeed terias uma desilusão ainda maior.

vai á marca e reclama ;)
 
Back
Top