Aos possuidores dos 2.0 170cv

RGF disse:
Boas tenho o meu à 5 meses. Comprei o carro com 22000 km's (importado) aos 26000 tive de por 0.5L oleo, fui à revisão aos 30000Km aos 34000 pediu-me mais 0.5L.

Tirando o consumo do oleo e o consumo do gasoleo tou satisfeito com a máquina.

Igual ao meu.
entre os 4000km e os 5000km la tenho que botar 0.5L
Abraço
 
isso dos consumos de oleo depende muito do andamento!
o meu tem 24mil e já levou 2 litros de oleo!
depois da rodagem feita convenientemente, eu é sempre a fundo para ver se o problema dos injectores apareçe :S
 
amstup disse:
isso dos consumos de oleo depende muito do andamento!
o meu tem 24mil e já levou 2 litros de oleo!
depois da rodagem feita convenientemente, eu é sempre a fundo para ver se o problema dos injectores apareçe :S

Cuidado com a época...não vá aparecer o problema BT ;)

Em relação ao oleo tambem tá a beber bem o gajo

Abraço
 
poix...eu até um post sobre o consumo de óleo abri...e pouca gente me esclareceu até agora por acaso...eu acho q o carro só gasta óleo pq o óleo nao aguenta, ou seja, acaba por nao gastar óleo...
o meu pai qd corria num evolution grupo N, uma prova teve a feliz ideia de usar um GALP q era o topo de gama deles...por acaso mediu se o óleo á hora de almoço...já estava no minimo...ali nao havia q enganar...é sempre MOBIL 1...e nos nossos fumarentos...também pode levar?
 
O meu nao gasta nada de anormal, menos de 1 litro cada 15 mil

por isso tem haver com cada motor, apesar de o meu gastar repsol

quanto ao mobil desde que cumpra a norma 507.00 pode levar a vontade
 
507? isso nao é apenas pra Long life?

pah eu ja tirei estas duvidas no meu livro do carro e lá diz q a norma é 505.01 certo?
lolol dasss nao me confundam mais por favor...
 
Até 1L de 15 em 15mil acho normal,apartir dai.... :evil: :evil: o mal tem de vir de algum lado... :roll:
 
chocapic disse:
507? isso nao é apenas pra Long life?

pah eu ja tirei estas duvidas no meu livro do carro e lá diz q a norma é 505.01 certo?
lolol dasss nao me confundam mais por favor...

se tens um 2.0 TDI com 170 cv so pode levar oleo norma 507.00, mais nenhuma por causa do FDP :eek:
 
nao! é de 140cv mas com repro...há de andar á volta dos 160 165 cv...
sendo assim...deverei mudar o óleo? até agora sempre me puseram 505.01

e agora?nunca tinha pensado nisto por acaso...q estupidez...lol
 
entao nao

se nao tens de 170 nem fazes long life a norma 505.01 esta adequada a tua situaçao ;)

repro nao tem nada haver com esta situaçao, mas sim o tipo de injectores e o filtro de particulas
 
AudiST disse:
entao nao

se nao tens de 170 nem fazes long life a norma 505.01 esta adequada a tua situaçao ;)

repro nao tem nada haver com esta situaçao, mas sim o tipo de injectores e o filtro de particulas
X2
Correto e afirmativo.... ;)
cump...
 
mas entao o óleo nao deveria ser um mais resistente? isto é, mais pra temperaturas altas do q baixas?
tipo um 10w50 por exemplo?
é possível? ou melhor...existe?
 
a viscosidade nao e o mais importante, o mais importante e cumprir a norma da VW indicada para o teu motor e/ou tipo de serviço que estas a fazer

a viscosidade varia depois consoante a temperatura da regiao em que normalmente conduzes

no nosso caso nao necessitamos de oleos tao finos a frio uma vez que nao temops temperaturas tao extremas como no norte da europa
 
hum percebo..entao no minimo 5w e no máximo 10w certo?
e em relaçao á outra parte? minimo 30 e no maximo 40? o 50 é demasiado?
 
Back
Top