Aos possuidores dos 2.0 170cv

amstup disse:
para teres uma noção, existem aqui pd170 que já debitaram 182 cvs stock em maha por isso se o teu fosse a um maha como o da feelspeed terias uma desilusão ainda maior.

vai á marca e reclama ;)

Neste caso eu queria ter desilusão e quanto maior melhor, porque o carro não está OK.

Eu ficaria preocupado era se ele desse 165 ou 169CV, ai já era mais dificil reclamar porque viriam sempre com os argumentos da treta para fugirem da responsabilidade.

Abraço
 
se levar o carro a um maha ainda sai de lá com 140 cvs :twisted:
vá á feelspeed ;) aqui na area de lisboa é o melhor
 
amstup disse:
se levar o carro a um maha ainda sai de lá com 140 cvs :twisted:
vá á feelspeed ;) aqui na area de lisboa é o melhor

o meu post na primeira página deste tópico...

* Perda de potência! Dos 170cavalos já fugiram uns 30 do estábulo! Não tem o mesmo fulgor que tinha quando era novo. Já decidi ir a um banco de potência mas a falta de tempo tem-me impedido. Tinha um trabalhar como um relógio e agora parece que custa a disparar apesar de atingir boas velocidades de ponta raramento consigo ultrapassar os 210 quando de ponteiro devia marcar 240...

e não é que acertei? o melhor banco ainda somos nós

Não me admiro nada que só acuse 140cv :evil:

Abraço
 
Na sequência deste tópico e do que foi sendo relatado ao longo dele, estive a fazer um resumo para acompanhar devidamente a B7 cá de casa quando for ao concessionário reclamar da falta de potência.

Estava a pensar ir fazer um teste de potência, mas creio que vou poupar o dinheiro do teste prévio para fazê-lo aquando do regresso a casa.

Agora só falta saber quando haverá tempo para dar uma saltada à oficina, mas assim que o faça deixo notícias.
 
Há algo muito estranho nisto tudo.

Já fiz o ensaio na Feelspeed - 160cv - 350Nm
Depois fiz na Almeida & Lamas - 165cv - 350Nm

Reclamei na Audi, disseram-me que sabiam do problema e que tinha a ver com a programação (suponho que para proteger o filtro de particulas)

Mas tem dias, isto é, ora está cheio de força ora está uma lesma.

Foto da ultima vez que apertei a sério com ele (e no limite.....)
imag0011jm5.jpg
 
espero que tudo se resolva!

eu na RTM já lhes dei a dica! quando lá cair com um teste desses o homens até se vão passar :evil:
 
sim mt pouco na turbotec tens 347 de binario aki tens 322 sao so 25 nm sabes qto da uma box de potencia em norma qdo ligas ao carro? na turbotec tens 125.5 cvs a roda que é o que intereça aki tens 107 cvs..

se axas q a diferença nao é mta experimentar reprogramares o carro e por lhe mais 30 nm ou uma box e vais ver bem a diferenca q tens....

:D
 
Boas tenho o meu à 5 meses. Comprei o carro com 22000 km's (importado) aos 26000 tive de por 0.5L oleo, fui à revisão aos 30000Km aos 34000 pediu-me mais 0.5L.

Tirando o consumo do oleo e o consumo do gasoleo tou satisfeito com a máquina.
 
Bem, Sou mais um dos pussuidores dos famosos 2.0 de 170 cv. O carro está actualmente com 38000 km, tem um ano e meio e é nacional, ainda so lhe fiz uns 1200 km e por enquanto parece que puxa bem, fui a Lisboa no fim de semana passado e dei uma puxadela na A8, e constatei que chega bem aos 220, com um pouco de declive aos 230 e naquelas descidas a sério cheguei aos 245.... Impressionou-me, mas estou a falar de uma boa descida na A8.... Espero não ser mais um a queixar-me aqui neste post, mas nunca se sabe.

Grande abraço.
 
TdiSportS disse:
sim mt pouco na turbotec tens 347 de binario aki tens 322 sao so 25 nm sabes qto da uma box de potencia em norma qdo ligas ao carro? na turbotec tens 125.5 cvs a roda que é o que intereça aki tens 107 cvs..

se axas q a diferença nao é mta experimentar reprogramares o carro e por lhe mais 30 nm ou uma box e vais ver bem a diferenca q tens....

:D

Tava a falar ao nível dos valores e ao propósito do teste que era ir reclamar.
Fiquei mt bem impressionado com a Feelspeed, quando isto se resolver vou lá botar vitaminas.

O carro já está na oficina e tinha 3 ordens de reparação de fábrica. Pelo que consegui ver era qualquer coisa relacionada com a compressão de veio ??? e radiador do reaproveitamento dos gases de escape.

Cheira-me que ainda não vai ser desta que isto fica resolvido. A ver vamos.

Obrigado e Abraços
 
Back
Top